25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/10/2020

O melhor das posições sexuais: como ter mais prazer no sexo na cadeira

Foto: Reprodução

Se apropriar de outros móveis e cômodos da casa pode ser uma ótima estratégia para sair da rotina e tornar o sexo mais excitante

Sair da rotina e explorar outros ambientes na hora H pode ser a chave para apimentar o sexo. Às vezes tudo o que você precisa para começar é de uma cadeira. Nesta sexta-feira (23), o iG Delas continua a série O Melhor das Posições Sexuais e te dá dicas de como usar o móvel como aliado.

 

Convidamos Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga, Carla Cecarello, sexóloga, e Giovane Oliveira, sexólogo e apresentador do podcast DSex, para dar dicas para intensificar o prazer em diversas práticas e posições sexuais. Nas últimas semanas, já falamos sobre sexo anal, papai-e-mamãe , sexo de quatro e sexo oral.

 

Utilizar um móvel no momento da transa que não seja a cama pode ajudar a tirar a vergonha do casal e soltá-los para pensar em outros tipos de fantasias sexuais para colocar em prática. Use esse momento para experimentar e abrir outras portas. Só precisa prestar um pouquinho de atenção para não se machucar, ok?

 

Veja também

 

Sorriso dourado! Confira os famosos que usam dente de ouro

 

Nove pessoas da mesma família morrem intoxicadas por macarrão caseiro na China

 

Brincando de dominar

  

 

Devido à disposição do móvel, um dos parceiros (o que estiver sentado) sempre será o dominado. Isso pode ser muito legal para conseguir brincar com os sentidos do parceiro sem intervenções. Mas Giovane explica que, antes da prática, é importante que o casal converse sobre o que fazer e o que não fazer. “Lembre-se sempre de estabelecer os limites de cada um”, diz.

 

Ela por cima pode ser mais seguro


De acordo com Carla, o sexo na cadeira pode contar com algumas posições sexuais que podem não ser muito confortáveis na hora da penetração. Por esse motivo, ela acaba não sendo tão diversificada nesse quesito. Ela aconselha que o homem sempre fique sentado e a mulher sente em cima dele.

 

“Para incrementar essa posição o homem pode lamber os seios da mulher e também estimular o clitóris ”, afirma a sexóloga. Carla afirma que o homem também pode ajudar nos movimentos de subir e descer ao segurar o bumbum e fazer força com os braços.

 

Quer que ele fique por cima? Se atente para a cadeira que for usar

 

 

Débora afirma que há possibilidade de tentar algumas posições sexuais com ele por cima. Para isso, o casal precisa garantir que está em uma posição confortável e segura para evitar que o homem escorregue. É um bom momento para evitar cadeiras de rodinhas ou bancos sem encosto.

 

Sexo oral


Mais do que a penetração, a cadeira pode dar um quê a mais para que o sexo oral seja ainda mais maravilhoso. “O parceiro pode sentar na cadeira para você fazer o sexo oral. A parceira também pode sentar e apoiar as pernas nos braços da cadeira para receber”, aconselha Débora. Se a cadeira não tiver pernas, sinta-se à vontade para posicionar as pernas ao redor do pescoço do parceiro.

 

Aproveite para se aventurar em fetiches 

 

 

Quer tornar a coisa toda ainda mais excitante? Imobilize as mãos do parceiro com cordas e algemas, se o casal tiver vontade de experimentar esse fetiche. Use os acessórios prendendo os braços da pessoa que está sentada nos braços da cadeira e brinque com a sensibilidade, fazendo carícias ou beijando partes do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Aproveite para ir além do ato e brincar de outras maneiras que podem excitá-lo. Vale fazer danças ou provocações para aumentar o desejo e prolongar ainda mais o tesão.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.