29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
09/11/2020

O melhor das posições sexuais: descubra como ter mais prazer no sexo em pé

Foto: Reprodução

A posição pode ser desconfortável para algumas mulheres, mas existem truques que podem torná-la mais estimulante. Descubra.

 Nas semanas, o iG Delas está publicando a série O Melhor das Posições Sexuais, em que conversamos com sexólogos sobre maneiras de sentir mais prazer em diversas práticas e posições sexuais . Até agora, a gente falou sobre sexo anal , de quatro , papai-e-mamãe , sexo oral , sexo na cadeira e de conchinha . Hoje é dia de explorar as possibilidades do sexo em pé.

 

A sexóloga Carla Cecarello afirma que o sexo em pé é uma das posições sexuais mais desconfortáveis para as mulheres e pode não ser muito prazeroso para muitas delas. A sexóloga e fisioterapeuta pélvica Débora Pádua cita ainda que uma das dificuldades da posição é o fato de que, às vezes, os parceiros podem ter alturas diferentes , o que pode desfavorecer a posição.

 

No entanto, existem técnicas e truques que podem ajudar a reverter essas situações e tornar a transa bem gostosa. As duas profissionais explicam como adaptar o sexo em pé e curtir essa posição ideal para sair da rotina.

 

Veja também

 

Sexo no banho: saiba como evitar complicações a aproveitar ao máximo

 

O melhor das posições sexuais: como ter mais prazer no sexo na cadeira

 

Adapte a posição com móveis

 

Sexo em casa: aventure-se e experimente fazer sexo em cima da mesa - Amor e  Sexo - iG 

 

Para driblar o problema de diferença de altura, os parceiros podem adaptar a posição usando outros móveis. “Um deles pode ficar de pé enquanto o outro pode sentar em algum lugar, como na pia da cozinha, na máquina de lavar ou em qualquer lugar diferente que consigam imaginar” ensina Débora.

 

A parede é sua aliada

 

Débora explica ainda que para tornar a posição confortável, o casal pode se apropriar das paredes da casa. A mulher pode apoiar com as costas e ficar de frente para o parceiro ou pode ficar de costas pra ele.

 

Saia do quarto

 

Desafio do sexo: 52 experiências, uma para cada semana de 2019 - 01/01/2019  - UOL Universa

 

O sexo em pé pode incentivar o casal a sair da mesmice ao deixar o quarto para trás e explorar outros cenários. Débora sugere que a posição seja feita durante o banho . “O casal aproveita para engatar das preliminares na água quente para a hora H”, diz. “Ideal para deixar as pessoas mais relaxadas ou até mesmo para quem tem mania de limpeza antes do sexo”, acrescenta.

 

Dê colo para ela


Carla afirma que o que torna a posição mais interessante para as mulheres é quando o homem a pega no colo. “A partir daí ela o abraça com as pernas e faz a penetração ao mesmo tempo. Essa cena é extremamente estimulante porque as mulheres costumam se visualizar nos filmes”, justifica. A sexóloga diz ainda que é uma opção adorada por mulheres que gostam de ser dominadas.

 

Explore o corpo com caricias

 

Zonas erógenas do homem: explore-as! - Sexo e Prazer

Fotos: Reproduções

 

Quem estiver penetrando pode aproveitar a vista das curvas do corpo da parceira. Além disso, é possível usar as mãos para acariciar as costas e apalpar o bumbum e a perna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Controle os movimentos


Durante a penetração, a parceira pode deixar as pernas mais fechadas para apertar o canal vaginal e sentir com mais intensidade a penetração. Também vale fazer movimentos com o quadril para intensificar o prazer para quem está penetrando.

 

 IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.