19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
27/07/2021

O mercado da beleza mesmo em tempo de crise não parou

Foto: Divulgação

Mesmo em tempos de crise a estética não parou, pelo contrário, muitas pessoas procuraram fazer cursos de especialização.

 

Rainer Figueiredo (30), Fisioterapeuta com pós-graduação em Dermato Funcional, já ministra módulos de pós-graduação pelo Brasil desde 2019, e o convite veio desde a época que deu aula na graduação, tendo como público alvo, área da saúde e estética.

 

O fisioterapeuta fala sobre o convite que recebeu para ministrar curso em Rio Branco / AC, dia 30/07 a 01/08. O curso de peeling e microagulhamento que terá uma duração 20h dividida em três dias. Rainer nos relata que as áreas mais procuradas em suas palestras e cursos são; Gestão e Marketing em serviços de saúde e estética, Peelings, Microagulhamento, Cosmetologia.

 

Veja também

 

Desmistificando a ovulação: tudo o que você precisa saber sobre essa fase do ciclo!

 

Biotina: o que é, como usar e seus benefícios nos cabelos. VEJA BENEFÍCIOS

 

“Os cursos estão voltando aos poucos após o período de pandemia e é muito importante essa retomada do mercado e ainda mais o profissional se atualizando para se manter bem no mercado sempre em constantes mudanças” diz Rainer Figueiredo.

 

 

 

Rainer Figueiredo, nos fala como consegue conciliar seu tempo, sendo diretor de uma das maiores policlínicas de Manaus e tendo amor pela estética;

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Ambas as áreas são relacionadas à saúde em si”. E eu como um apaixonado pela área (na qual escolhi isso desde criança), em poder atuar melhorando a saúde das pessoas e consigo dar o meu melhor, tanto na assistência da saúde como a atuação na estética, proporcionando o bem estar para o paciente e retomando assim sua saúde física e mental. Quanto nas estratégias e gestão à frente de uma unidade de saúde, dedicando planejamento e eficiência para conseguir entregar uma saúde pública digna a todos. Assim, ambas as partes me completam como paixão pela saúde.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.