23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2021

Operação 'Mão de Ferro' da Secretaria de Segurança Pública continua ações de combate ao crime em toda a cidade de Manaus

Foto: Divulgação

Abordagens e revistas pessoas pelos quatro cantos da cidade desde a noite da última quinta-feira

Operação Mão de Ferro executada por Tropas da Polícia Militar e Força Nacional dá continuidade às ações de pronta resposta aos atos criminosos que aconteceram entre domingo e segunda-feira continua prendendo criminosos e efetuando apreensão de amas de fogo e drogas em toda a cidade.


O secretário de segurança Pública, coronel PM Louismar Bonates, reafirmou nesta sexta-feira, 11, que os traficantes que comandaram ou participaram diretamente dos ataques e incêndios em bairros da capital e do interior do Estado, estão sendo identificados, presos e levados às barras da Justiça.


Quarenta e seis criminosos ligados aos atos de terrorismos que ocorrem no último domingo e segunda-feira já foram presos nas operações envolvendo policiais militares e civis, como reforço a partir de agora de policiais da Força Nacional que estão em Manaus há dois dias.

 

Veja também

 

BATALHÃO AMBIENTAL REALIZA PATRULHAMENTO FLUVIAL COMO PARTE DE AÇÃO DE COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS NAS ZONAS OESTE E SUL DE MANAUS

 

Helicópteros da Secretaria de Segurança Pública sobrevoam bairros da Zona Oeste de Manaus e megaoperação pode ser iniciada ainda hoje para prender traficantes do Comando Vermelho. VEJA VÍDEOS

 

Barreiras de trânsito para revistas pessoais e em veículos abordados  

 

Ônibus de linha também estão sendo parados e revistados para

que os passageiros se sintam protegidos com 

a presença maciça da polícia nas ruas 

 

Os comandantes das Companhias Interativas Comunitárias que atuam juntamente com os Distritos Integrados de Polícia estão com seus efetivos máximos nas ruas nos bairros de suas jurisdições e apelam para que a população colabore telefonando e denunciando os criminosos através do número 181.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Os oficiais da Polícia Militar que coordenam as operações também orientam que cada viatura da corporação tem um número de telefone LINHA DIRETA através do qual as pessoas podem fazer contato com os policiais de plantão e ajudar a Secretaria de Segurança Pública a localizá-los e prendê-los.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.