18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/12/2019

Operação conjunta do Denarc, Grupo Fera, Deflu e Receita Federal prende quatro traficantes e apreendem 80 quilos de drogas no rio Solimões, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Oitenta quilos de drogas foram apreendidos e seus trasportadores presos no rio Solimões

Quatro traficantes presos e cerca de 80 quilos de drogas apreendidos no rio Solimões durante a tarde desta segunda-feira, 30.


Participaram da operação os policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Grupo Fera, Delegacia Fluvial e apoio da Receita Federal com seu cão farejador Odin K-9.


De acordo com as informações preliminares a prisão dos traficantes que transportavam a droga em uma embarcação de pequeno porte aconteceu quase no final da tarde no rio Solimões.

 

Veja também
 
Delegado solicita colaboração da população para recapturar grupo de fugitivos da delegacia do município de Silves
 
Passageiro entra em desespero durante assalto e quebra a perna ao pular de ônibus em movimento na Zona Norte de Manaus


Todo o material ilícito e os seus transportadores devem ser apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil.

 

Grupo Fera também participou da operação 

que apreendeu grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação)


Na ocasião o delegado titular do Denarc vai revelar mais detalhes da operação que retirou mais quatro traficantes de circulação os 80 quilos de drogas que estariam sendo trazidas para Manaus.


Os nomes dos traficantes, como a polícia descobriu e apreendeu o carregamento, que tipo de droga foi apreendida na ação, serão informações que o delegado titular do Denarc, Paulo Mavignier, irá informar durante a coletiva.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.