18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2019

OPERAÇÃO EXTRANEUS: policiais civis e militares procuram armas e drogas em abrigo de estrangeiros venezuelanos na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os policiais iniciaram a operação e as revistas às 6h de hoje

Policiais civis e militares participam da Operação Extraneus que está sendo realizada durante toda a manhã desta quinta-feira, 17, no abrigo dos estrangeiros venezuelanos situado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o secretário de Segurança, coronel PM Louismar Bonates e o delegado geral José Lázaro Ramos, foram recebidas denúncias e realizadas investigações em que vinha ocorrendo tráfico de drogas e porte ilegal de arma sde fogo no local.


Os policiais fazem revistas em pessoas e bagagens nos 40 alojamentos do abrigo e a Polícia Militar atua na operação com uma equipe da Companhia de Policiamento de Cães (CipCães) que estão sendo usados na busca por drogas no local.

 

Veja também

 

Veículo bate violentamente em mureta e seus dois ocupantes ficam presos entre as ferragens na Avenida Torquato Tapajós

 

MAIS UM SUICÍDIO: Homem se joga da ponte Rio Negro e desaparece nas águas na tarde desta quarta-feira. VEJA VÍDEO!

 

Secretário Bonates, delegado geral Lázaro Ramos e outros delegados coordenam a operação


A Operação Extraneus decorrer de uma investigação que já vinha sendo realizada pela Polícia Civil após denúncias relacionando a presença de estrangeiros venezuelanos instalados no abrigo ao tráfico de drogas, principalmente.


Também participam da operação a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) e Departamento Estadual de Trânsito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


No final da manhã o secretário de Segurança Louismar Bonates e o delegado geral da Polícia Civil, José Lázaro Ramos, iram conceder uma entrevista coletiva á imprensa para divulgar os resultados da Operação Extraneus.

 

Policiais revistam e procuram drogas e armas no abrigo

dos estrangeiros venezuelanos (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.