19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/10/2020

OPINIÃO! Com a ajuda do povo de Manaus, Davi derrotará 'Golias' no dia 15 de novembro. Será a vitória da honradez e da coragem contra a ganância e a corrupção

Foto: Gilmal

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - No livro 1 de Samuel é relatada a queda do guerreiro Golias, um gigante, pelo pequeno e corajoso Davi. Uma história bíblica que nos deixou muitos ensinamentos até hoje.

 

Golias, filisteu arrogante e sanguinário, medindo quase três metros de altura, desafiou qualquer soldado de Israel a enfrentá-lo. O desafio durou 40 dias, até Davi resolver encarar o gigante.

 

Com um pedra posta para arremesso numa corda, David acertou a testa de Golias, que, ao cair desacordado, teve sua cabeça decapitada pelo pequeno soldado.

 

Três mil anos se passaram e não temos um Golias nas eleições de hoje, mas temos um Davi disposto a derrubar uma sombra macabra de Golias que insiste em massacrar o povo de Manaus.

 

Davi é pequeno como o Davi bíblico, e cheio de coragem como aquele Davi que enfrentou o opressor do seu povo. É assim que a imagem fantasmagórica do endiabrado Golias será derrotada no próximo dia 15 de novembro.

 

Acredite, a coragem e a honradez vencerão o carrasco de 81 anos.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.