18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/06/2021

OUSADA! Sem roupa, Geisy Arruda faz pose quente e quebra web. VEJA

Foto: Reprodução

Geisy Arruda

Geisy Arruda tem um grupo fechado no aplicativo Sparkle, para agraciar os seguidores com fotos picantes, mais ousadas que as fotos do seu próprio Instagram. A famosa publicou um clique completamente pelada, quebrando a web.

 

“Pronta para receber meu prêmio de bom comportamento. Bom dia”, legendou. O clique já estava bem picante só por ela está sem roupa, mas Geisy arrumou um jeitinho de deixar ainda mais provocativo. A famosa estava quase de quatro no clique, usando uma maquiagem bem poderosa e escondeu os mamilos com o cabelo.

 

Geisy não tem medo de se expor na web e por esse motivo, já recebeu diversos ataques em suas fotos. Cansada, ela resolveu fazer uma carta aberta aos fãs. “Sim, eu como Mulher, Livre, Escritora, Digital Influencer, e Dona do meu Corpo e da minha Sexualidade, tenho o Direito de Acordar , com meu pijama novo e tomar meu café preto? Sim, TENHO. Vou responder algumas questões que tenho recebido: Você só posta foto da bunda: SIM, porque a Raba é linda mesmo, um primor, adoro ela. É sexy e molinha. Viva as RABAS. Você faz programa? NÃO, e isso não faz de me mim mais mulher e muito menos melhor de quem faz. Mais a Impressão que você passa é que faz: Eu lido com o PRECONCEITO a TANTOS Anos”, diz um trecho.

 

Veja também 

 

GATA! De lingerie vermelha, Geisy Arruda ostenta marquinha de bronzeado em close no espelho . VEJA FOTOS

 

Anitta dança muito em piscina ao curtir Punta Cana com Gabily. VEJA

Ponto G


Geisy Arruda criou um canal para dar dicas sobre sexo e assuntos relacionados, e recentemente, a famosa conquistou a marca de 100 mil inscritos. Para comemorar, a famosa posou com a placa que recebeu do Youtube usando uma lingerie branca bem sensual. “Placa de 100 mil inscritos no @YouTube Uma notícia boa, um suspiro no meio de tanta notícia ruim, uma esperança pra mim! A recompensa do nosso trabalho @cauegarcia Obrigada a todos!”, comemorou.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Entretê Spin Off

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.