25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/08/2020

Padre causa indignação ao dizer que criança de 10 anos 'gostava de abusos'

Foto: Reprodução / Facebook

Religioso disse que a menina que ficou grávida após ter sido estuprada pelo tio

Um padre identificado como Ramiro José Perotto, da cidade de Carlinda, no Mato Grosso, gerou indignação nas redes sociais na última terça-feira ao dizer que a criança de 10 anos que ficou grávida após ter sido estuprada pelo tio "gosta de dar".


Após a repercussão negativa, na quinta-feira o religioso deletou as ofensas e seu perfil da rede social. Entretanto, prints com continuam circulando pela internet. Autorizada pela Justiça a realizar um aborto legal, a criança realizou o procedimento em Recife, no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam).

 

Veja também


Traficante que estuprou a sobrinha de dez anos no Espírito Santo gravou vídeos antes de ser preso na madrugada desta terça- feira. VEJA

 

Professora é demitida após dizer que menina estuprada pelo tio 'deve ter sido bem paga'

 

Foto: Reprodução


O padre compartilhou uma mensagem do presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, lamentando a interrupção da gravidez da menina. Em resposta a um comentário, Ramiro escreveu:


"Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai noel também? 6 anos, por 4 anos e não disse nada. Claro que tava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências".


Após a repercussão, o padre se desculpou pelas postagens e disse que não queria condenar e nem julgar ninguém.


Leia abaixo, na íntegra, o pedido de desculpas do padre Ramiro Perotto:


"Caríssimos. Eu, Pe. Ramiro José Perotto, pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo, Carlinda, MT, venho por meio desta dizer-vos que assumo toda a responsabilidade de três postagens em meu Facebook sobre a defesa da vida, no caso do aborto ocorrido no último dia 17.


As postagens foram excluídas por mim mesmo quando percebi inúmeros comentários que atacaram a minha defesa. Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos.


Não foi minha intenção proferir palavras de baixo calão, as quais não comungam com minha fé e minha crença na pessoa humana.


Àqueles que se sentiram ofendidos, só resta meu pedido de perdão. Excluí meu facebook por não querer mais ofender e ser ofendido. Precisamos ser fraterno. Sempre peguei isso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


As vezes que não fui, que Deus me perdoe. Lutemos pela vida, ela é dom de Deus. “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância” Jo. 10,10


Pe. Ramiro José Perotto/Pároco de Carlinda – 20 de agosto de 2020" 


O Dia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.