25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/08/2021

Padre exorcista relata história assustadora sobre o que aconteceu com um de seus ajudantes

Foto: Reprodução

“Às vezes as pessoas gritam e às vezes você ouve uma voz satânica vindo delas”, disse o padre exorcista Monsenhor Stephen Rossetti.

Em entrevista ao podcast ‘Best of Coast to Coast’, o padre exorcista Monsenhor Stephen Rossetti contou uma história assustadora sobre o que aconteceu com um ajudante dele após um exorcismo.

 

“Um dos nossos acordou de manhã com o que parecia uma marca de garra nas costas. Parecia que uma besta enorme havia arranhado as costas dele com garras”, disse o padre Rossetti. Lotado na diocese de Washington, a capital americana, o religioso católico, de 70 anos, diz libertar pessoas e casa de “demônios’ há algumas décadas.

 

“Ele estava com cinco marcas de garras nas costas e as marcas tinham sessenta centímetros de comprimento e cinco de largura. Parecia muito feio”, disse o religioso que tratou tranquilizar os ouvintes, explicando que esta não é uma consequência normal de todos os exorcismos.

 

Veja também

 

Após trocarem cartas de amor, mulher se casa com o assassino de seu irmão. VEJA VÍDEO

 

Casal descobre que são irmãos após 10 anos de casamento; eles têm dois filhos

 

 

“Existem diferentes graus de possessão. As pessoas totalmente possuídas geralmente começam a se debater muito. Em casos mais raros, haverá alguma reação demoníaca, mas não é tão extrema”, disse o monsenhor que explicou que as mudanças na aparência física muitas vezes podem ser interpretadas como um sinal de possessão.

 

Cristo foi o primeiro exorcista”, diz padre especialista em exorcismos |  DarkBlog | DarkSide Books

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O religioso disse que as representações de exorcismo pelo cinema são inspiradas na realidade: “Eu sempre pergunto às pessoas que dizem que estão possuídas se elas têm algum hematoma ou arranhão. Muitas vezes eles têm. Às vezes as pessoas gritam e às vezes você ouve uma voz satânica vindo delas”.

 

Fonte: Metro

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.