28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/09/2021

Pai mata filho de 8 anos ao descobrir que ele tinha câncer

Foto: Reprodução

Em Votorantim, interior do Estado de São Paulo, o corpo de bombeiros localizou o corpo de um homem que estava desaparecido na represa de Itupararanga. O homem se matou segundo e também matou o filho de 8 anos de idade após descobrir que o filho tinha um tumor no cérebro.

 

O corpo da criança foi encontrado boiando na represa no dia 1º de agosto por um segurança do local. Ele chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Já o pai, Arisvaldo Lopes, que estava desaparecido, foi encontrado morto na mesma represa na tarde deste domingo (8), uma semana após o filho.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do pai da água, com a ajuda de cordas e um barco, e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).

 

Veja também

 

Funcionário de frigorífico perde a vida ao cair dentro de máquina de hambúrguer

 

Pai estupra filha de 15 anos e liga para Polícia em seguida

Segundo a Polícia Civil, a criança havia feito um tratamento de câncer, mas foi diagnosticada com um novo tumor no cérebro e sido “desenganada” pelos médicos. O pai sofria de depressão. Um laudo feito pelo IML apontou afogamento como a causa da morte da criança.

 

Ele deixa a esposa e outro filho, de 20 anos.

 

Foto: Reprodução

 

Buscas pelos corpos

 

Depois que o corpo do menino foi encontrado, na semana passada, começaram as buscas pelo pai, que estava desaparecido. O carro dele foi encontrado nas imediações da barragem e estava com a chave no contato. Sandálias e um boné também foram encontrados pelas equipes.

 

Foram dias de procura até o corpo do pai ser encontrado. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no local com ajuda de um drone.

 

O cão Max, da Guarda Civil Municipal de Itupeva (SP), esteve no local para ajudar no trabalho. Ele farejou dois trajetos possivelmente feitos pelo pai e pelo filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vigilantes da empresa que administra a barragem também informaram à polícia sobre o sumiço de uma pedra de cerca de 50 centímetros de diâmetro que era usada para delimitar as passagens dos carros no acesso à represa.

 

Fonte: Correio do interior 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.