29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/08/2021

Pais encontram buraco na boca de bebê e saem correndo para hospital e o que descobrem é constrangedor

Foto: Reprodução

No geral, a ideia de que a vida muda após o nascimento de um filho é muito disseminada por aí, e ela em parte é verdade, mas não no sentido ruim que as pessoas acreditam ser às vezes. Afinal, ter um bebê traz novas responsabilidades e preocupações e também novos desafios, pois os pais de primeira viagem não sabem muito bem o que os choros significam ou o que fazer em algumas situações.

 

O melhor remédio para os que acabaram de se tornar pais é certamente a experiência e o acompanhamento de um pediatra, que vai auxiliar na instrução dos cuidados.

 

Com o tempo, a experiência se acumula e o conhecimento também e assim os pais passam a compreender as necessidades do bebê. Evidente que a preocupação nunca cessa, afinal todos nos importamos com quem amamos.

 

Veja também

 

Escola expulsou menina de 13 anos da classe porque seu macacão 'distraía' os meninos

 

Criança morre após ser esquecida no carro no dia mais quente do ano em Bauru-SP

 

A maternidade e paternidade são processos muito complexos e a verdade é que ninguém está 100% preparado para passar por isso. Por conta disso, é comum que os pais de primeira viagem se confundam com o que fazer e o que está acontecendo em alguns momentos e foi isso que aconteceu com um casal que mora no Reino Unido.

 

O acontecido impressionou muitos usuários da web e serviu de alerta para o cuidado de bebês com poucos meses de vida. A situação ocorreu com Beck Stilles e seu marido.

 

Pais confundem adesivo com 'buraco' e correm com bebê ao hospital:  'Vergonha', disse a mãe - Revista Crescer | Educação | Comportamento

Foto: Reprodução

 

De acordo com o que foi relatado nas redes, Beck trocava a fralda de seu filho normalmente, até que percebeu algo estranho no céu da boca da criança e com o susto, chamou o marido.

 

“Tentei tocá-lo, mas ele gritou comigo, então fiz o pai dele correr para ver”, contou ela, que ainda disse que ficou “trêmula, suando e com lágrimas nos olhos”. “Colocamos uma lanterna em sua boquinha e o pai dele ficou surpreso com o que viu”.

 

Assustados, os dois correram para o hospital com o bebê e ao chegar lá e passar pela avaliação, morreram de vergonha com o diagnóstico final. A enfermeira que examinou o pequeno disse que não era um buraco no céu da boca, mas sim um adesivo brilhante.

 

“Depois de cerca de 30 segundos olhando, ela disse: ‘Isso é um adesivo’”, relatou Beck e ainda completou contando que não conseguiu acreditar de primeira e insistiu que era um buraco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A profissional então colocou o dedo no local e retirou o adesivo, simples assim. “Eu ri, estava tremendo e envergonhada… Eu disse a ela que me sentia uma idiota”, disse a mãe, envergonhada e aliviada. 

 

Fonte: Acredita nisso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.