24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2020

Palmeiras faz contato por Ariel Holan, mas Universidad Católica nega liberação e encerra negócio

Foto: Divulgação

Ariel Holán é o técnico Universidad Católica do Chile

O Palmeiras fez contato nos últimos dias com a Universidad Católica para tentar negociar a liberação do técnico argentino Ariel Holan. O clube chileno, porém, descartou prontamente qualquer possibilidade de abrir mão de seu treinador e encerrou as conversas.

 

A diretoria da Universidad Católica não quer perder o técnico no meio de um momento importante na temporada. O time lidera o campeonato nacional e está na disputa da Copa Sul-Americana, após sair da Libertadores.

 

Nem mesmo a possibilidade de pagamento de um valor pela liberação é vista como interessante pelos chilenos, que se mostram mais focados na questão técnica, de evitar a saída de Holan no meio das competições, do que em questões financeiras.

 

Veja também 

 

Dana White diz que Khabib lutou com o pé quebrado e aponta o russo como número um do mundo

 

IMAGENS FORTES! lutador tem orelha dilacerada e 'pendurada' em disputa de cinturão do Taura MMA. VEJA VÍDEO

 

O Palmeiras chegou a fazer um contato com Ariel Holan, que optou por iniciar uma negociação somente depois que houvesse a liberação do clube, algo que não aconteceu.

 

O argentino tem contrato com a Universidad Católica até o fim de 2021, mas com uma cláusula que lhe permite sair sem o pagamento de multa em janeiro, ao término do Campeonato Chileno. O Palmeiras quer a chegada de um técnico imediatamente e avisou isso ao treinador.

 

Ariel Holan é mais um técnico empregado que o Verdão não consegue tirar de sua equipe. O mesmo aconteceu com Miguel Angel Ramírez, que não quis deixar o Independente del Valle, do Equador. De acordo com o jornal Clarín, da Argentina, também houve uma proposta para Sebastian Beccacece, que preferiu ficar no Racing.

 

O Palmeiras mantém contatos com outro argentino: Gabriel Heinze, o primeiro a ser procurado. A diretoria já passou o projeto do clube e conversa sobre a disponibilidade de o ex-jogador assumir a equipe. Ele está sem trabalhar desde março, quando deixou o Vélez Sarsfield, e é considerado uma pessoa difícil nas negociações.

 

Diferentemente do que fez com Miguel Angel Ramírez, eleito o plano A e com todas as atenções voltadas a ele, o Palmeiras agora trabalha e analisa vários nomes, até chegar ao seu novo técnico. Por isso, o fato de abrir conversas com um não significa descartar as outras possibilidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Por enquanto, a diretoria mantém o plano de contratar um técnico estrangeiro. Também há nomes brasileiros avaliados, mas estão em segundo plano no momento.

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.