28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/11/2020

Palmeiras pode levar jogadores de última hora ao Equador em avião particular

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras pode ganhar reforços de última hora para o duelo de quarta-feira contra o Delfín

 O Palmeiras definiu a logística para a viagem do meio de semana a Manta, no Equador, local da partida contra o Delfín, pela abertura da fase oitavas de final da Copa Libertadores.

 

São dois grupos separados: um vai na segunda-feira, enquanto outro parte somente na terça de noite, no avião da patrocinadora, com quem testar negativo para a Covid-19.

 

Para ter a maior parte do desfalcado elenco no duelo de quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Palmeiras promoverá exames na segunda-feira, com os resultados saindo na terça (provavelmente pela manhã).

 

Veja também


Entenda por que o Palmeiras não pede adiamento de jogos mesmo com surto de Covid-19 no clube


Desinibida, Musa do Maranhão mostra atributos em praia paradisíaca. VEJA FOTOS DA BELA

 

Quem testar negativo e resolver as pendências burocráticas para viagens internacionais da Conmebol pega o avião da Crefisa e encontra o restante do grupo.

 

A logística separada ocorre devido ao surto do novo coronavírus no Palmeiras. Ao todo são 17 jogadores contaminados pelo vírus. Apenas Luan, que já trabalhou na Academia de Futebol desde quinta-feira, e Gabriel Menino se recuperaram e estão disponíveis desde para o duelo pela competição sul-americana.

 

A situação do Palmeiras diante da pandemia é crítica. Para a partida deste sábado contra o Goiás, por exemplo, o técnico Abel Ferreira possui apenas 13 jogadores profissionais à disposição, incluindo o zagueiro Renan, de 18 anos, que tem atuado nos últimos jogos em virtude dos desfalques.

 

A Covid-19 tirou de ação Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O jovem meia Alan, que passou a temporada emprestado pelo Guarani e voltou à Academia de Futebol para se tratar de uma grave fratura, também testou positivo para o novo coronavírus, mas não faz parte do elenco atual.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.