18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2020

Palmeiras vira e vence o New York City pelo Torneio da Flórida

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Palmeiras na partida contra o New York City

Virada alviverde


Foi mais difícil do que se imaginava, mas o Palmeiras fechou com vitória sua participação no Torneio da Flórida. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo para o New York City, o Verdão virou na etapa final e venceu por 2 a 1, neste sábado à tarde, em Orlando. Lucas Lima e Willian marcaram. Os americanos trocaram toda a equipe depois do intervalo. O Verdão também modificou a equipe a partir dos 17 minutos do segundo.

 

Veja também

 

Agüero marca dois, mas Fernandinho faz gol contra, e Manchester City empata com Crystal Palace

 

 

 

Casemiro brilha com dois gols, Real vence o Sevilla e dorme na liderança do Espanhol

 

Os destaques do Verdão


Novidade na escalação, o volante Gabriel Menino teve boa atuação. O jogador, de 19 anos, mostrou desenvoltura na chegada ao ataque e ajudou bastante na saída de bola da defesa. Willian entrou no segundo tempo em substituição a Raphael Veiga, fez o gol da virada e ainda participou do lance do primeiro. Luiz Adriano, com boa movimentação para sair da área, também agradou.

 

Gabriel Menino na partida deste sábado

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

 

Primeiro tempo


O primeiro tempo começou com uma má notícia para a torcida palmeirense: Bruno Henrique sentiu incômodo e deu lugar a Ramires. E foi o volante substituto quem errou ao afrouxar a marcação no último minuto, no cruzamento que terminou em gol do New York City – Felipe Melo também foi antecipado pelo cabeceio de Rosario. Antes disso, o Palmeiras chegou a ter boas chances, com o próprio Ramires, Dudu e Luiz Adriano, mas faltou ao time brasileiro finalizar melhor. Gabriel Menino, novidade na escalação, teve bom desempenho nas chegadas ao ataque, no auxílio à marcação e na saída de bola da defesa.

 

Bruno Henrique saiu ainda no primeiro tempo

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

 

Segundo tempo


O Palmeiras voltou do intervalo com Willian no lugar de Raphael Veiga. O New York City, que trocou toda a formação, quase ampliou em chute que passou perto do canto esquerdo de Weverton. Felipe Melo tomou cartão amarelo, deu uma entrada mais dura em um rival e correu o risco de ser expulso. O empate do Verdão saiu aos dez minutos. Lucas Lima cruzou, Willian não conseguiu desviar, mas a bola foi para o fundo das redes. Gabriel Veron quase virou em cruzamento que ele não conseguiu alcançar. O segundo gol palmeirense chegou aos 27. Zé Rafael roubou a bola no ataque e tocou para Willian dominar e bater na saída do goleiro. A partir disso, os palmeirenses controlaram o jogo até o apito final. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jogadores comemoram o gol de Willian

Foto: Felipe Zito

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.