29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2020

Palmeiras x New York City: veja onde assistir e a provável escalação do Verdão

Foto: César Greco / Ag.Palmeiras

Time de Luxemburgo abre segunda e última rodada do Torneio da Flórida neste sábado

O Palmeiras encerra sua participação no Torneio da Flórida neste sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o New York City FC, dos Estados Unidos.

 

O jogo será disputado no estádio do Orlando City e terá transmissão ao vivo do SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

 

Para conquistar o torneio, o Verdão, que soma dois pontos por causa da vitória nos pênaltis contra o Atlético Nacional, precisa bater o time norte-americano e depende que o Corinthians, que tem três pontos, faça no máximo um ponto contra a equipe colombiana.


Veja também

 

Corinthians x Atlético Nacional: veja escalação e onde assistir ao segundo jogo do Timão em 2020

 

Depois de espancar a mulher, Jean já treina leve, feliz e solto. VEJA

 

Se os palmeirenses vencerem no tempo normal e os alvinegros ganharem nas penalidades, o desempate será no saldo de gols.

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai manter a programação do primeiro jogo e utilizar todo o elenco. Na quarta-feira, os titulares atuaram no primeiro tempo, e os reservas jogaram a segunda etapa do empate sem gols.

 

Dos atletas relacionados pelo Verdão para a estreia, apenas o goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-esquerdo Esteves e o zagueiro Pedrão ainda não entraram em campo.

 

Em negociações, Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes vão continuar fora. Uma provável formação do Verdão para o início do jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano. É a mesma escalação da estreia.

 

Escalação provável do Palmeiras para o jogo deste sábado — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

O New York City FC perdeu na quarta-feira para o Corinthians por 2 a 1. O time foi escalado no primeiro tempo com Barraza; Scally, Ibeagha, Sands e Rocha; Torres, Haak, Zelalem e Andres Jasson; Tijani Fatah e De Rosario.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A arbitragem será toda de norte-americanos. O árbitro será JJ Bilinski, auxiliado por Trent Van Haitsma e Albert Escobar. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.