25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
21/01/2020

Paolla Oliveira puxa lista de famosas que já foram rainhas da Grande Rio. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Paolla Oliveira puxa lista de famosas que já foram rainhas da Grande Rio.

O posto de rainha de bateria é um dos mais cobiçados pelas famosas que batem ponto nos desfiles da Acadêmicos do Grande Rio.

 

Desde 1995, a coroa da tricolor de Caxias já passou pelas mãos de diversas celebridades. A atriz Andrea Guerra abriu portas para beldades como Deborah Secco, Grazi Massafera, Susana Vieira.

 

Neste ano, Paolla Oliveira retorna ao cargo após ter feito duas passagens marcantes pela escola há 10 anos. É grande a expectativa entre os sambistas para ver a atriz reinar novamente na passarela; confira as famosas que já ostentaram a coroa.

 

Veja também

 

Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria

 

Lívia Andrade vai até o chão em ensaio de escola de samba no Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO

 

Carla Prata

 

 

A dançarina desfilou ao lado dos componentes da tricolor de Caxias em 2013 e defendeu a permanência dos royalties do petróleo na capital fluminense no enredo Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa... Contra a injustiça em Defesa do Rio

 

Paloma Bernardi

 

 

Em 2016 e 2017, a atriz foi a dona da coroa, mas, antes de assumir o posto, ficou por cinco anos como musa da Grande Rio. No ano em que deixou a faixa de rainha, Paloma desfilou na ala da diretoria da escola.
 

Juliana Paes

 

 

A atriz foi a antecessora de Paolla Oliveira e reinou por dois anos (2018 e 2019). Na época da coroação, ela estava no auge como Bibi Perigosa, personagem da novela A Força do Querer e fez jus ao título ao arrasar na Sapucaí.

 

Deborah Secco

 

 

A passagem da atriz pela bateria da Grande Rio foi arrebatadora em 2004. Ela roubou as atenções no desfile sobre a camisinha, que foi desenvolvido pelo mítico carnavalesco Joãosinho Trinta.

 

Ana Furtado

 

 

A atriz abusou do ouro na fantasia que usou na passagem pela bateria da Grande Rio em 2012. Apesar do pouco gingado, a apresentadora deu conta do recado no desfile sobre superação.

 

Susana Vieira

 

 

Em 2006 e 2005, antes mesmo de a escola virar a queridinha dos famosos, a atriz mostrou a boa forma e a vitalidade como rainha da Invocada.

 

 

No auge dos 57 anos, a atriz estreou como rainha de bateria da agremiação. Christiane exibiu um corpo em forma e mostrou um fôlego invejável no desfile que exaltou a história de Maricá, município do litoral fluminense.

 

Cris Vianna

 

 

Em 2011, a atriz fez a festa dos ritmistas da Invocada. Após um incêndio na Cidade do Samba, zona portuária do Rio, a escola de Caxias teve de refazer o seu Carnaval sobre a ilha de Florianópolis em apenas um mês.

 

Grazi Massafera

 

 

Além da profissão de atriz, a ex-BBB arrematou o posto de rainha de bateria da Grande Rio quando deixou a casa do reality show da TV Globo. A paranaense foi coroada por dois anos, em 2007 e 2008

 

Susana Vieira e David Brazil

 

 

A atriz faz parte da constelação da Grande Rio e, apesar de ter reinado anteriormente na escola, em 2015, fez história. Susana desfilou à frente dos ritmistas ao lado do promoter, que cumpriu o papel de rei de bateria



Paolla Oliveira

 

 

 

De volta à escola em 2020, a atriz reinou no posto de rainha de bateria anteriormente, em 2009 e 2010. Na época, Paolla brilhou ao desfilar em homenagem aos garis e ganhou visibilidade na função. O retorno dela foi comemorado por muitos foliões.

 

Marinara Costa

 

 

Musa dos anos 90, a policial civil tinha 30 anos quando ocupou a vaga de rainha de bateria da agremiação, em 1998. A beldade ficou conhecida por fazer parte da banda de Fausto Fawcett como Marinara Explode Coração. A loira, que já posou para várias revistas masculinas, abandonou o samba e, hoje, se dedica à vida religiosa.

 

Luciana Gimenez

 

 

A apresentadora ocupou a vaga de rainha de bateria por dois anos, em 2002 e 2003. Depois disso, a estrela da RedeTV! carimbou a passagem pela batucada verde e branco da Imperatriz Leopoldinense. Em 2012, a morena desfilou como destaque de chão da Grande Rio.

 

Mônica Carvalho

 

 

A atriz (à esquerda) brilhou à frente dos ritmistas em dois momentos. Em 2001, a morena estava no desfile que o carnavalesco Joãosinho Trinta colocou um astronauta para voar no enredo sobre o profeta Gentileza. Em 1996, Mônica estreou na escola de Caxias.

 

Susana Werner

 

 

A atriz e modelo foi coroada rainha de bateria da Grande Rio em 2000. Além da tricolor de Caxias, a loira já "comandou" os ritmistas da Tradição.

 

Danielle Winits

 

 

Em 1999, a atriz reinou à frente dos ritmistas quando a agremiação ainda dava os primeiros passos como escola de ponta do Grupo Especial. Em 2013, Danielle voltou à Grande Rio e desfilou em cima de carro alegórico.

 

Monique Ewans

 

 

A ex-modelo carrega o título de primeira rainha de bateria famosa da Marquês de Sapucaí. Em 1985, a musa estreava à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel. Doze anos depois, a ex-peoa do reality show A Fazenda brilhou na Grande Rio.

 

Andrea Guerra

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A atriz Andrea Guerra, que fez sucesso na pele da Desinibida do Grajaú na série da TV Globo, abriu portas para as famosas na bateria da Grande Rio no ano de 1995.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.