29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/09/2020

Paolla Oliveira revela seu verdadeiro nome e Giovanna Ewbank fica chocada. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Paolla Oliveira

Giovanna Ewbank ficou chocada ao descobrir o verdadeiro nome de Paolla Oliveira, que foi revelado pela própria atriz em uma entrevista ao seu canal no YouTube.

 

Na ocasião, a intérprete da personagem Jeiza na novela A Força do Querer foi chamada de “Carolina” por parte de um seguidor e Giovanna, prontamente, rebateu.

 

“Ela é a Paolla, tá? Acho que você entrou no Instagram errado”, disparou, mas acabou sendo corrigida imediatamente: “Eu sou Caroline também”.

 

Veja também

 

Paolla Oliveira celebra maturidade: 'Não trocaria hoje os meus 38 pelos 25'. VEJA ENTREVISTA

 

Paolla Oliveira fala sobre look na quarentena: 'Pijaminha o dia inteiro'. VEJA FOTOS

Atriz da Globo Paolla Oliveira revela este não é seu nome verdadeiro e diz  qual é | BH Fama

 

“Ele me chamou de Carolina, mas sou Caroline”, explicou. “Você é Paolla Caroline?”, perguntou a esposa de Bruno Gagliasso. “Caroline Paola”, explicou a estrela.

 

“Mentira! Estou chocada! Então esse te conhece muito bem”, comentou Giovanna. Vale lembrar que esse não é o único segredo da atriz.

 

Ao comentar, recentemente, a atuação de jornalistas como Maju Coutinho, com quem estava sendo entrevistada em conjunto, Paolla declarou: “Ver essas mulheres à frente do noticiário, por mais difícil que esteja sendo, me deixa fã de carteirinha“.

 

Paolla Oliveira exibe as curvas em ensaio sensual - A revista da mulher

 

“Eu sou uma fã de noticiários. O povo fala ‘oh, que menina esquisita’, mas eu admiro. Eu sou formada para ter opinião sobre as coisas, para franzir a testa e colocar toda intenção, imagina eu ver esses tipos de notícia que estamos ouvindo tanto?”, questionou.

 

“Eu como atriz não vou conseguir não comentar. Jornalista não pode comentar uma notícia“, finalizou a atriz, expondo sua incapacidade de seguir a profissão.

 

 Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No início de julho, Paolla Oliveira republicou a capa de uma revista com jornalistas femininas como Maju Coutinho, Andréia Sadi e Flávia Oliveira e escreveu o seguinte: “Bom dia com essa riqueza de talento e informação. Lindas capas“.

 

Confira: 

 

 

RD1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.