20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
09/03/2021

Parece o fim do mundo, mas não é! momento exato de fenômeno raro. VEJA VÍDEO!!!

Foto: DIVULGAÇÃO

Um vídeo do momento raro foi publicado nas redes sociais e intrigou moradores locais.

Fenômenos climáticos podem ser intrigantes, pois podem aparecer sem aviso prévio e, por conta de ser inédito em alguns casos, deixam as pessoas com medo por não saberem o que está realmente acontecendo.

 

Um desses fenômenos, bastante curiosos aconteceu no céu da cidade de Pico Truncado, que é uma província de Santa Cruz, que fica localizada no sul da Argentina.

 

Isso aconteceu na última semana, porém só agora ganhou destaque e tem chamado a atenção dos internautas. Um vídeo foi compartilhado no YouTube e se tornou um verdadeiro viral.

 

Veja também 

 

Veja imagem incrível do Sol feita por fotógrafo em seu quintal

 

Astronautas fazem caminhada espacial para mexer em painéis solares

 

“Eu vi que uma grande nuvem que eu nunca tinha visto se aproximava e me surpreendeu. Corri para pegar meu telefone e comecei a gravar e então houve uma tempestade“, disse uma residente da região que presenciou a curiosa chegada do fenômeno.

 

Essas imagens dessa chamada “grande nuvem reta”, logo viralizaram pelas redes sociais e despertou uma grande curiosidade dos internautas. Segundo informações do canal, esse fenômeno também é conhecido como “onda de nuvem”. 

 

Segundo a descrição do vídeo, esse fenômeno aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2021. “Fui visitar um amigo, estava ensolarado e não parecia que ia vir uma tempestade.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Nesta área é muito raro ou quase não há tempestades elétricas. Vi que uma grande nuvem que nunca vi estava se aproximando e me surpreendeu, e eu corri para pegar meu telefone e comecei a gravar, e então houve uma tempestade”, disse a pessoa que publicou a filmagem.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.