19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/07/2021

Passageira se recusa a usar máscara e é retirada de voo por policiais federais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Tumulto ocorreu em um voo da Azul, que precisou retornar à capital do Pará. Uso de máscaras é obrigatório em aeroportos e a bordo de aviões no Brasil.

Uma passageira se recusou a usar máscara de proteção à Covid-19 e provocou atraso de uma aeronave, que saiu de Belém na madrugada desta sexta (30). Passageiros que tinham como destino Congonhas, em São Paulo, reclamaram do tumulto.

 

O comandante da aeronave decidiu retornar à capital do Pará, cerca de uma hora e meia após ter decolado. O caso foi confirmado pela Polícia Federal.

 

Ao chegar novamente ao Aeroporto Internacional de Belém, a passageira foi retirada por policiais federais. Um vídeo mostra o momento em que ela é retirada. Após o registro da ocorrência, a mulher foi liberada.

 

Veja também 

 

Mulher chama pai e filho de 'negrada do inferno' e chuta PM ao ser presa por injúria racial. VEJA VÍDEO

 

Mulher flagra o marido passeando de jet ski com ‘novinha’ e arma um barraco daqueles. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Além do atraso, passageiros também reclamaram que perderam conexões e disseram que malas foram extraviadas, durante o remanejamento para outros voos.

 

Em nota, a Azul disse que o voo AD4501 partiu na manhã de hoje de Belém com parada em Belo Horizonte, mas retornou ao aeroporto de origem para desembarque de "cliente indisciplinado". Segundo a companhia, o cliente foi contido e conduzido pela PF e, em seguida, o voo decolou novamente para a capital mineira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações", afirma a nota. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.