18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2021

Pastor interfere e salva assaltante de levar uma surra em terminal de ônibus no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido já estava apanhando quando o pastor interferiu e evitou que o espancamento continuasse no T-4

Um grupo de populares correu atrás e prendeu um dos bandidos que aterroriza os terminais situados na Zona Leste de Manaus.


Desta vez o assaltante tentou roubar uma pessoa no Terminal 4 localizado na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A fuga do bandido foi frustrada e o espancamento só não continuou porque ele foi protegido por um pastor evangélico que estava no terminal 4.

 

O pastor gritou "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" e pediu o perdão em favor do criminoso "em nome de Deus".

 

Veja também

 

Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento no bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Três homens são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Ainda assim alguns populares ainda conseguiram aplicar algumas tapas, socos e chutes no assaltante antes da chegada de policiais militares.

 

O bandido foi deixado para trás pelos comparsas e foi

o único a ser preso em flagrante delito (Foto: Divulgação)


Outros dois bandidos que formavam o grupo assaltante conseguiram fugir e deixaram o comparsa para trás para apanhar e ser preso sozinho.


Até mesmo o pastor evangélico que protegeu o assaltante, pedindo clemência em seu nome, ainda levou umas tapas dos populares furiosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A guarnição formada por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao T-4 e levou o assaltante preso.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.