25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2021

Pastor que agrediu, torturou, estuprou e manteve a ex-namorada em cárcere privado é preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O acusado de cometer os crimes contra a ex-namorada já responde a outra acusações de agressões e estupros

O pastor Antônio Gilson Ribeiro de Jesus, 39 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quinta-feira, 29, por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Zonas Sul/Oeste.


O evangélico é acusado de agredir e torturar sua ex-namorada, uma mulher de 35 anos, na madrugada de quarta-feira, 28, no bairro Petrópolis, zona sul da capital.


De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da Especializada, a prisão aconteceu no mesmo bairro onde o crime foi praticado.


A vítima já havia se separado do pastor há mais de dois meses, porém ele insistia no relacionamento e na ocasião do crime o indivíduo colocou a mulher em cárcere privado depois de agredi-la fisicamente e psicologicamente.

 

Veja também 

 

Vítima de tentativa de duplo homicídio praticado por coronel da reserva da Polícia Militar presta depoimento à polícia

 

IMAGENS FORTES! Homem é espancando e baleado após ser flagrado estuprando a enteada de 8 anos no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

A própria vítima relatou que durante o período em que esteve em cárcere privado foi agredida e torturada pelo ex-namorado.

 

 

Delegada Kelene Passos representou crimnalmente  

e a Justiça do Amazonas mandou prender o acusado  

 

 

Após muitas agressões e ameaças o autor do crime abusou sexualmente da ex-namorada, em seguida ele dormiu e foi quando ela pegou as chaves da casa e fugiu.

 

A titular da DECCM Sul/Oeste informou que, após tomar conhecimento do fato criminoso, imediatamente representou à Justiça pelo mandado de prisão preventiva de Antônio Gilson.

 

 

O pastor Antônio Gilson chegou algemado na DECCM

 após o cumprimento do mandado de prisão (Fotos: Divulgação)

 


A ordem judicial foi decretada em menos de 24 horas, pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, da Central de Plantão Criminal. O pastor já respondia a sete processos contra outras vítimas, todos no âmbito da Lei Maria da Penha”, disse a delegada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O homem responderá pelos crimes de cárcere privado, tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça, tortura e estupro. Após os trâmites cabíveis na delegacia o hmem foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.