19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2020

Pau cantou no lombo de ladrão pego roubando residência no Bairro da Alvorada, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou e ficou amarrado no chão depois de tentar um furto em uma residência

Um homem foi espancado por um grupo de populares na tarde desta terça-feira, 14, ao ser pego roubando objetos de uma residência no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um vídeo que divulgado nos grupos de WhatsApp mostra o autor do roubo jogado no chão, com escoriações pelo corpo, com os pés e mãos amarrados.


Nas imagens também aparece uma mulher sendo xingada pelo grupo de populares quando defende e evita que o bandido continue sendo espancado pelo grupo de pessoas.

 

Veja também 

 

BANDIDOS AGINDO DE 'CARA LIMPA' INVADEM E ASSALTAM LOJA DE CONFECÇÕES NO MUTIRÃO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE DOMINGO É ENCONTRADO BOIANDO EM IGARAPÉ NO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS

 

 

O ladrão foi obrigado a deitar na pista quente 


Um dos agressores chega a gritar “tá com pena dele leva ele pra tua casa”, e outro homem também altera a voz e diz “leva daqui esse lixo”, e por sua vez o ladrão apenas geme deitado de peito para baixo na pista quente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


As últimas informações dão conta que uma equipe de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, levou o ladrão ao SPA da Alvora e depois ele foi apresentado no 10º DIP.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.