20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Pelé piora e volta para a UTI; saiba mais

Foto: Reprodução

Jogador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 31 de agosto; ele retirou um tumor no cólon no último dia 4

Pelé, de 80 anos, que está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, teve uma piora nas últimas horas e voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de acordo com fontes de Quem.

 

O jogador, um dos maiores craques de todos os tempos, tinha sido submetido a uma cirurgia, no dia 4 deste mês, para retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames de rotina.

 

O procedimento foi bem-sucedido, e Edson Arantes do Nascimento, nome de batismo do atleta nascido em Três Corações, Minas Gerais, deixou a UTI na terça (14). Ele chegou a postar uma mensagem no Instagram, agradecendo o carinho dos fãs do mundo inteiro.

 

Veja também 

 

Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto após retirada de tumor

 

Pelé segue estável e pode deixar UTI do Albert Einstein em breve

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, afirmou na mensagem.

 

Do hospital, o Rei do Futebol mandou ainda sua solidariedade a outro Rei, Roberto Carlos, que perdeu o filho, Dudu Braga, aos 52, anos, no dia 8 de setembro, para um câncer. "Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", escreveu o craque em suas redes sociais, compartilhando uma foto antiga dos dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Pelé (Foto: Getty Images)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.