29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/03/2020

Peladona! Aline Riscado surge completamente nua e mostra partes íntimas: 'Gratidão pelo zoom'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Aline Riscado

Aline Riscado deixou de lado o biquininho durante um banho de cachoeira e posou completa mente nua, deixando o bumbum enorme em evidência.

 

Aline Riscado causou um verdadeiro furdunço nas redes sociais ao surgir completamente nua na tarde desta quinta-feira, 19, em algumas fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram.

 

A musa publicou duas fotos nas quais aparece nua das cabeças aos pés, com o bumbum gigantes em super destaque. Os cliques são da viagem que Aline Riscado fez a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha. Na legenda, atriz e musa do carnaval aproveitou para escrever um verdadeiro textão.

 

Veja também

 

Aline Riscado posa de fio-dental e avalia em legenda: 'Bundinha'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Aline Riscado fala sobre repercussão de foto de estrias: 'Me sinto à vontade'. VEJA FOTOS DA GATA

 

“Não é somente sobre despir-se… é sobre entrega, conexão, magia, verdade… é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos unidade, somos amor, somos luz, somos verdade, somos natureza viva! Dela viemos e pra ela iremos… e sim, nus”, disse a atriz continuando em seguida.

 

 

“Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, não é mais do que o que vibra dentro dele! Somos amor e essa é a nossa principal vacina! Sigam firme, em casa, em paz! Vai dar tudo certo, acreditem!“, escreveu Aline Riscado, tentando dar um ar espiritual aos cliques sexys.

 

 

Mas, as fotos da musa do carnaval e atriz geraram certas divisões nos comentários. É claro que centenas de seguidores e fãs não economizaram elogios à morena, mas teve também quem repreendeu as fotos ousadas.

 

 

“É necessário isso? Estamos num momento de nos acalmarmos e não ficar estressada vendo essa beleza toda“. Outro aproveitou o clima de “gratiluz” e agradeceu por outra coisa: “Gratidão pelo Instagram nos proporcionar um zoom“, escreveu.

 

 

CONFIRA AS FOTOS

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.