25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/01/2021

Penarol-AM anuncia Edmilson de Jesus como substituto de Josué Teixeira

Foto: Divulgação

Novo comandante tem 55 anos e é natural de São Paulo, onde consolidou a carreira com passagens por times como Marília-SP, Juventus-SP, Atibaia-SP, entre outros

Mal comunicou o desligamento de Josué Teixeira, que teria alegado o aumento de casos de Covid-19 no Amazonas para não dar início ao trabalho, e o Penarol-AM já confirmou o substituto para o cargo de treinador da equipe em 2021. Trata-se do paulista Edmilson de Jesus, de 55 anos.

 

O novo comandante foi anunciado nas páginas oficiais do clube na noite desta segunda-feira, dia 4 de janeiro. Com toda sua carreira consolidada em São Pauli, à frente de times como Marília, Bragantino, São Carlos, Mogi Mirim, Juventus, entre outros, o seu último clube foi o Atibaia.

 

Essa será sua primeira vez no Amazonas, e sua chegada em Itacoatiara esta? prevista para o dia 11 de janeiro.

 

Veja também 

 

Nacional anuncia Alan George como técnico para a temporada 2021: 'Feliz de poder retornar'

 

Maioria aposta que Fast elimina o Novorizontino-SP e obtém acesso inédito à Série C

 

Em 2021, o Penarol vai disputar, ao menos, as duas edições do Campeonato Amazonense - a de 2020, que inicialmente foi cancelada, mas posteriormente remarcada para ocorrer entre os dias 10 e 22 de fevereiro, além da edição de 2021, marcada para começar logo na sequência, no dia 27. A primeira edição indica os representantes do Estados para as competições nacionais deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Além do técnico, a diretoria já confirmou oito reforços para o elenco. São eles: o zagueiro Alan Caruaru, Matheus Cambuci e Ivanzinho, os meias Marquinhos, Marcelo Cardoso, Araújo e Francisco Alex e o atacante Jairo Paraíba.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.