19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

Peritos criminais prendem dois assaltantes de ônibus quando atendiam outra ocorrência na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem vestido de mototaxista tentou fugiu mas foi alcançado e preso em flagrante

Por volta das 23h30 da última sexta-feira, 9, uma equipe composta pelos perigos criminais Braúlio e Priscila prenderam dois assaltantes de ônibus no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o que foi noticiado, os dois peritos criminais estavam em deslocamento para atender uma ocorrência quando se depararam com várias pessoas correndo e outras pulando pelas janelas de um ônibus que estava sendo assaltado.


Quando viram a viatura do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) se aproximando, os dois assaltantes subiram em uma motocicleta e saíram em fuga pela artéria, e um acompanhamento tático foi iniciado.

 

Veja também

 

Polícia usa até helicóptero para combater tiroteio entre traficantes de facções rivais no Bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Mulher fica com osso do joelho exposto em acidente entre moto e carro no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus

 

Comparsa do mototaxista também

foi preso em flagrante pelos peritos criminais 


O assaltante que conduzia a motocicleta vestido com um colete e camisa de mototaxista foi preso e seu comparsa, que fugia com ele na garupa, caíram do veículo em uma curva fechada.

 

Uma pistola falsa foi apreendida pelos peritos criminais durante a revista pessoal ao assaltante vestido de motaxista e um celular roubado de passageiro estava no bolso do seu comparsa. 


Os assaltantes foram presos e levados de volta ao local onde estava o ônibus para serem reconhecidos pelos passageiros, pelo motorista e a cobradora do coletivo foi obrigada a entregar o dinheiro das passagens.


Confirmado o crime os assaltantes foram apresentados pelos peritos criminais no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Simulacro de arma de fogo que a dupla

usou no assalto ao ônibus (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.