19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/05/2020

Pescador diz que foi abusado por sereias, mas verdade vem à tona

Foto: Reprodução

Pescador diz que foi abusado por sereias, mas verdade vem à tona

No Facebook vários usuários estão compartilhando uma notícia inusitada que tem feito sucesso no mundo todo.

 

É que um site chegou a divulgar uma matéria no último dia 18 deste mês, dizendo que pescador na Flórida, Estados Unidos, ficou perdido no mar e após chegar a uma ilha passou por várias dificuldades e ainda foi abusado por lindas sereias.

 

Alvin McCallister teria 72 anos e a matéria diz que ele ficou perdido no mar por 14 dias. Quando chegou a uma ilha deserta, teve que comer gaivotas e até mesmo mexilhões para não morrer de fome. Foi então que as sereias teriam atacado o idoso, abusando dele.

 

Veja também

 

Mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela após ser roubada

 

Mulher tenta matar homem em motel após gastar o Auxílio Emergencial com algo proibido

 

O site e-Farsas resolveu investigar este caso e confirmou que tudo é mentira, primeiramente porque sereias não existem, mas também foram dadas informações que mostram o quanto é preciso tomar cuidado quando se encontra notícias polêmicas como esta.

 

No site onde a informação foi publicada, não há nenhuma informação concreta sobre este senhor ter ficado perdido no mar, pois disse apenas que o idoso ficou em ‘uma pequena ilhota rochosa a 300 quilômetros da costa mais próxima’.

 

E esse site já é antigo conhecido por postar fake news, sendo que notícias sensacionalistas e falsas são postadas em meio a algumas verdadeiras, o que muitas vezes acaba confundindo o internauta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Essa notícia falsa do pescador abusado por sereias teria origem no World News Daily Report, um site que sempre traz informações falsas, mas alegando que são ‘textos satíricos’. O curioso é que apesar da história absurda, no Facebook muitos continuam acreditando e compartilhando a fake news.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.