24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2020

Pistoleiros executam homem na frente do filho de seis anos no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A rua ficou repleta de populares rapidamente após o homem ser baleado pelos pistoleiros

Dois homens que ocupavam um veículo Corsa, cor prata, placa não identificada, assassinaram o homem identificado como Vinícius Roger Palmeira, 37, no final da tarde do último domingo, 28, na Rua 8, bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus.

 

Um menino de 6 anos, filho da vítima, caminhava de mãos dadas com o pai e presenciou o assassinato, de acordo com relatos de várias pessoas que caminhavam pela rua e também viram quando os pistoleiros cometeram o crime.

 

Assustada, a criança saiu correndo pela rua quando o viu o pai sendo morto pelos dois pistoleiros e foi amparada por populares, que localizaram a casa de Vinícius Roger e entregaram o menino para a família.


Membros da família de Vinícius Roger disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DeHS) que ele havia saído de casa, levando o filho com ele, para comprar créditos para seu telefone celular.


Veja também

 

Quadrilha comandada por motorista de aplicativo é presa quando fazia arrastão no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus


Policiais militares detêm homem com arma de fogo e por tráfico de drogas na zona norte de Manaus

 

O corpo foi levado para o IML para

o exame de necrópsia (Foto: Divulgação) 


A família de Vinícius Roger garantiu para os policiais que ele nunca esteve preso, não respondia a crime nenhum na Justiça e o rapaz nunca comentou em casa se estava sendo ameaçado de morte por alguém.


Mesmo assim, para a equipe da DEHS, o crime teve todas as características de uma execução premeditada e praticada por assassinos supostamente profissionais, que já deveriam estar na tocaia da vítima.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia está investigando para encontrar pistas que conduzam aos assassinos, supostos mandantes e para descobrir a motivação do crime.

 

Uma das cápsulas foi encontrada próxima

ao corpo de Vinídius Roger (Fotos: Divulgação) 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.