23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
27/06/2020

PISTOLEIROS FAZEM ATAQUE SURPRESA, MATAM UM E DEIXAM DOIS BALEADOS NO BAIRRO AMAZONINO MENDES, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Equipe do IML removeu corpo do adolescente de 17 anos no final da tarde do necrotério do HPS Dr. João Lúcio

O adolescente identificado como David William Marques, 17, morreu na tarde deste sábado, 27, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, com tiros na cabeça e no peito.


O menor foi socorrido por populares após ser baleado quando caminhava pela Rua 30 do bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus.


De acordo com as testemunhas do crime os tiros foram disparados por dois pistoleiros que estavam em um carro Renault Kwid, branco, que balearam mais duas pessoas em outra rua do bairro.

 

Veja também 

 

Motocicleta roubada de sargento da PM por casal de bandidos é encontrada em área de mata da Comunidade Agnus Dai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem e mulher ficam feridos após caírem de motocicleta em avenida do município de Codajás, interior do Amazonas


Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi uma sequência de crimes em que os alvos eram três pessoas, uma delas foi David William, que morreu no HPS.


Os outros baleados na Rua 50, pela mesma dupla criminosa,  foram Gilson da Silva, 23, atingido com um tiro nos quadris e um adolescente de 14 anos, que estava brincando de papagaio de papel quando foi atingido com um tiro em uma das pernas.

 

Policiais militares estiveram no HPS Platão Araújo para confirmar

baleamento de outros dois homens (Foto: Divulgação)


Os dois jovens não foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Não há informações sobre as vidas pregressas de Gilson e do menor de 14 anos, mas a polícia já confirmou que o adolescente que morreu já tinha passagem na polícia.


David William tinha uma extensa ficha criminal e esteve preso por crimes de tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, roubo e também por envolvimento em um crime de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Os policiais da DEHS interrogaram várias testemunhas e a partir de agora vão investigar o homicídio e as duas tentativas de homicídio ocorridas na tarde deste sábado no Mutirão.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.