29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2021

Pistoleiros invadem casa e executam homem diante do filho de 14 anos com tiros de pistola calibre 380 no bairro do Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os pistoleiros invadiram a casa e mataram Ranildo logo que o dia amanheceu

Dois pistoleiros usando capacetes para não serem identificados invadiram uma casa e mataram o homem identificado como Ranildo Vieira Braga, 45, com 10 tiros de pistola calibre 380.


A invasão do imóvel e o homicídio aconteceram por volta das 6h na Rua do Campo, Bedo Brasil, bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Ranildo Braga ele ainda estava dormindo em um quarto com o filho adolescente de 14 anos quando os dois homens desceram de uma motocicleta, com tanque preto e com pistolas nas mãos.

 

Veja também

 

Babá que jogou cabide de roupa no rosto de criança de 2 anos é presa em flagrante e já foi recolhida à cadeia feminina. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta com um tiro na cabeça no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

O adolescente assistiu o pai ser assassinado e apesar de ter presenciado a cena sangrenta teve a vida poupada pelos autores do crime.

 

Corpo é levado do beco com ajuda dos

vizinhos de Ranildo (Foto: Divulgação)

 

Ainda não está esclarecida a motivação do crime, no entanto, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmam que as características são de uma execução.


Também foi constatado pela equipe de investigação que Ranildo Braga não tinha antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas.


O perito criminal que examinou o corpo confirmou que o homem foi morto com dez tiros, sendo cinco somente na cabeça, dois no peito, e outros três na região abdominal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver por volta das 8h15 e uma investigação já está em andamento na DEHS.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.