23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/07/2021

Pocah chora ao dizer que clipe foi 'censurado': 'Revoltada'. VEJA

Foto: Reprodução

Pocah

Pocah, de 26 anos, teve o alcance do clipe de Muito Prazer, lançado nesta sexta-feira (30), limitado pelo YouTube. Em seus stories, a cantora desabafou sobre o julgamento da plataforma, afirmando estar "revoltada" com o critério adotado.

 

Pocah reforçou que o clipe é o mais caro de sua carreira, e que está realizado com o que entregou aos fãs. "Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece...", avalia ela.


A cantora ressaltou alguns modelos de canais que poderiam ser censurados pela plataforma. "Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados", aponta.

 

Veja também

 

Pocah grava clipe com inspiração em arte: 'Sou a própria escultura'

 

Pocah abandona cílios postiços e lentes de contato: 'Desenvolvi problemas de visão'. VEJA

 

Ela ainda detalhou as cenas do clipe e disse não ver motivo para a restrição de seu conteúdo. "Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu... é só umma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada", diz.

 

"Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo pra gente. Não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste. Estou revoltada e com uma grande sensação de impotência", desabafa.

 

Pocah desabafa após ter clipe censurado (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.