28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/01/2020

Pocah se declara para ex de Anitta na web: 'Era pra ser só uma ficada'

Foto: Reprodução

Pocah e Ronan Souza

A funkeira disse que está "perdidamente apaixonada" e que o amor entrou na sua vida como um furacão que bagunçou e desorganizou a sua vida inteira.


Completamente apaixonada, Pocah usou as redes sociais para se declarar ao noivo Ronan Souza na última segunda-feira (6), ex de Anitta .

 

Pocah e Ronan estão juntos há seis meses e a cada mês não deixam de mostrar o que sentem um pelo outro na web. Além de "perdidamente apaixonada", a cantora anda com a carreira de vento em popa.

 

Veja também

 

Pocah ostenta o corpão em clique de biquíni à beira do mar: 'Saudades do Nordeste'


Pocah aparece sensual de biquíni e fãs enlouquecem: 'Gostosona'. VEJA FOTOS

 

"Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor", se declarou a artista .

 

"Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de vc e vc de mim, eu te apoio e vc idem, se vc cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou vc permaneceu do meu lado !!! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês. Te amo demais", finalizou Pocah .

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor. Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? NINGUÉM MANDA nesse coração e ele te escolheu! Ele te escolheu porque você era tudo o que eu precisava amor, e eu te escolheria em uma centena de vidas, de mundos.. em qualquer versão da realidade Eu encontraria você e te escolheria. Tipo Aquele ep de black mirror, sabe? Mesmo que dissessem que não Eu lutaria até o fim pra ser feliz tentando acertar. escrevendo esse textinho enquanto vc dorme e só consigo pensar: que sorte ter você. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de vc e vc de mim, eu te apoio e vc idem, se vc cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou vc permaneceu do meu lado !!! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês Te amo demais

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

 

IG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.