29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/08/2021

Podolatria: veja dez curiosidades sobre o desejo sexual pelos pés

Foto: Reprodução

Conheça algumas das maneiras diferentes de desfrutar do fetiche por pé, além de algumas outras curiosidades sobre a podolatria.

 Na nossa equipe tem alguém que tem fetiche por pé, mas o fetiche dele é apenas em achar bonito. Cada maluco com a própria loucura. Saiba, entretanto, que existem muitas formas diferenciadas de se curtir a podolatria.

 

As diversas partes do corpo humano podem causar os mais variados tipos de sentimentos nas pessoas. Atualmente esse tipo de fetiche tem ganhado cada vez mais adeptos. O prazer por pés está em alta e tem diversos meios de praticar.

 

Por conta do fetiche por pé ter se tornado popular, agora existem as formas mais variadas para se deliciar com essa tara. Ou seja, quem gosta de um pezinho já pode aproveitar de vários jeitos a fantasia do fetiche por pé.

 

Veja também

 

Homem só percebeu que a namorada era travesti, após quatro meses de namoro

 

Companhia aérea vai oferecer voos sem destino para solteiros conhecerem novas pessoas

 

 

Conheça algumas das maneiras diferentes de desfrutar do fetiche por pé, além de algumas outras curiosidades sobre a podolatria. Aproveite, aprenda e descubra se você também tem fetiche por pé.

 

1 – Footjob

 

 

Conhecido por alguns como penheta, o Footjob está no ranking no quesito de fetiche por pé mais praticado. O footjob é quando uma pessoa recebe uma masturbação feita pelos pés de alguma outra pessoa.

 

2 – Foot Worship

 

 

O Foot Worship é algo como adoração dos pés ou culto aos pés. Talvez seja a primeira forma que vem à cabeça quando se pensa em fetiche por pé. Geralmente é quando um cara fica beijando, cheirando e adorando os pés de alguém com uma verdadeira veneração.

 

3 – Feet JOI

 

 

O Feet JOI é um crossover de fetiche por pé. O JOI é o Jerk-Off Instruction. É a famosa penheta guiada. É um tipo de penheta guiada temática. A mulher ou o homem usam os pezinhos para excitar outro enquanto fornece os comandos da masturbação.


4 – Foot Domination

 

 

Foot Domination é uma forma de podolatria mais voltada para o lado do BDSM, no qual os pés são um instrumento de dominação e o podólatra se encontra em uma posição de submissão. Um tipo de fetiche por pé também bastante praticado.

 

5 – Feet Licking

 

 

Feet Licking é outra forma de demonstrar a obsessão pelo fetiche por pé, na qual o podólatra lambe os pés do parceiro por inteiro.

 

6 – Tickling Feet

 

 

Tickling Feet são as cócegas nos pés. Um tipo de fetiche por pé bastante bizarro. As cócegas são um fetiche à parte e merecem ser exploradas. A grande quantidade de terminações nervosas dos pés o fazem um local para que role algo a mais na região que também é excitante.

 

7 – Giantess Feet

 

 

Pés Gigantes Femininos são outra forma diferente de se divertir com o fetiche por pé. Afinal, nem todo mundo fica satisfeito com aquele pezinho pequenininho, muito menos o podólatra.

 

8 – Footjob Under Table

 

 

Uma prática de fetiche por pé de se fazer escondidinho, mas que é totalmente vista como uma forma de podolatria. O Footjob Under Table é a penheta debaixo da mesa, um clássico dos casais com tanto tesão que não dá para controlar.

 

9 – Femdom

 

 

Dominação Feminina ou Femdom é um fetiche por pé que se refere a atividades nas quais a figura dominante é do sexo feminino. As dominadoras podem ter qualquer orientação sexual e os submissos podem ser de qualquer gênero.

 

10 – Ballbusting

 


Fotos: Reprodução

 

Esse fetiche por pé consiste na aplicação de dor ou constrição à região genital masculina que pode envolver diversas práticas como eletroestimulação erótica, agulhas, jogos psicológicos e outras atividades que visam torturar o pênis e os testículos.

 

Considerações Finais


Em resumo a podolatria muitas vezes pode ser desfrutada em contextos com outros tipos de fetiche. Quem curte um algo a mais no sexo pode se divertir muito mais do que com algumas simples categorias. Existem vários outros fetiches por pé praticados pelo mundo. Os tipos que você acabou de conhecer agora são apenas alguns deles.

 

Depois de saber tantas formas de fetiche por pé, é muito provável que você esteja falando que também gosta de pé, mas não sabia que era um podólatra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Conte para a nossa equipe se você também é um guerreiro obcecado pela fantasia de sentir prazer através dos pés de outra pessoa. Fale para a gente nos comentários qual a sua forma favorita de podolatria e quem é a gostosa que você acha que tem o pé mais lindo e mais prazeroso do mundo.


Fonte: Blog. do Herói

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.