18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2020

Polícia age rapidamente e prende dois assaltantes que faziam 'arrastão' em ruas do Bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que os policiais militares colocam os bandidos no xadrez da viatura

Um arrastão que começou na Rua Mirasselva e se estendeu por toda a Rua Quinze de Outubro, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, chegou ao fim quando dois assaltantes foram abordados.


Uma guarnição formada por por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) agiu rapidamente e efetuou o flagrante delito.


O carro Celta, preto, roubado no Conjunto D. Pedro I, que era usado no arrastão foi interceptado quando a dupla já estava se preparando para mais um assalto.

 

Veja também


Dois bandidos são baleados em troca de tiros com policiais militares após 'arrastão' no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Bandidos que faziam arrastão em paradas de ônibus são presos em flagrante no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


Os próximos alvos da dupla seriam os clientes de uma lanchonete os quais só escaparam porque a polícia chegou a tempo de evitar o crime.

 

Policiais revistaram o carro e encontraram as

armas usadas nos assaltos (Foto: Divulgação) 


Um dos bandidos estava com um revólver calibre 32 e o comparsa estava com uma faca e um punhal que foram encontrados dentro carro.


Três das cinco vítimas assaltadas pela dupla confirmaram que foram ameaçadas e os telefones celulares foram roubados pelos dois criminosos.


Moradores da rua tentaram agredir os bandidos mesmo depois de serem presos, mas os policiais evitaram o espancamento.


O carro roubado e os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.