20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2021

Polícia apoia e autorizada abastecimento de carro de dois homens que estavam doando sopa aos familiares de pacientes de covid-19 nos hospitais da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policial não somente liberou o abastecimento do carro como também parabenizou o gesto solidário do homem e seus acompanhantes

Policiais militares da 14ª Cicom autorizaram dois homens a abastecer o carro que estava sendo usado para distribuir sopa em unidades de saúde de Manaus na noite da última sexta-feira na Zona Leste de Manaus.


Uma equipe da Polícia Militar fez a abordagem aos dois homens no momento que chegaram ao posto de gasolina para abastecer o carro.


Os dois homens estavam ficando sem gasolina e explicaram que estavam na rua àquele horário porque estavam distribuindo sopa para familiares de doentes de covid-19 internados nas unidades de saúde.

 

Veja também

 

Secretaria de Segurança apreende trinta e três cilindros de oxigênio de entrega clandestina e distribui nas unidades de saúde de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Polícia pede ajuda da população para identificar e localizar bandidos que arrombaram e saquearam distribuidora de bebidas no bairro de Santa Etelvina. VEJA VÍDEOS

 

Duas panelas com sopa estavam no porta-malas do carro e os dois homens também informaram aos policiais que já tinha distribuído sopa nos HPS Dr. João Lúcio Pereira, Platão Araújo e alguns SPA’s da Zona Leste de Manaus.

 

As pánelas de sopa estavam no porta-malas do carro abordado

pelos policiais militares no posto de combustível 


Diante da explicação dada os policiais, não apenas parabenizaram os dois homens pelos gestos nobres e solidários como também autorizaram que o dono do posto de gasolina abastecesse o veículo.


Um dos policiais explicou que o decreto do governo só autoriza que abastecem entre as 19h e 6h os veículos de urgência, emergência e serviços essenciais, no entanto, o gesto dos dois homens mereceu total apoio.


Ainda ontem à noite, foi digno de aplausos e os parabéns de uma pizzaria da Zona Sul de Manaus que distribuiu dezenas de pizzas aos familiares de pacientes de covid-19 internados em vários hospitais.

 

Comandante da guarnição policial e proprietário do posto de combustível parabenizaram

e autorizaram o abatecimento do veículo após confirmarem o gesto nobre e

solidário dos dois homens e a mulher que estaam na nobre missão de

distribuir sopa aos familiares de pacientesde covid-19 nas portas

dos hospitais de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.