25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

Polícia apreende 312 quilos de maconha tipo skunk no município de Japurá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A grande quantidade de entorpecentes apreendida foi mais uma grande vitória da polícia no combate ao tráfico de drogas

Um total de 312 quilos de drogas foi apreendido no município de Japurá, distante 744 quilômetros de Manaus em linha reta, no decorrer da última terça-feira, 30, durante operação realizada por equipes de policiais civis militares.


A droga foi encontrada em uma área de mata situada nas proximidades do aeroporto do município, após ser recebida uma denúncia anônima indicando o terreno exato onde a grande quantidade de maconha skunk havia sido escondida pelos traficantes.


Segundo o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), uma linha de investigação foi iniciada após a denúncia chegar ao conhecimento da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá.

 

 Veja também

 

Homem desenterra cadáver da avó, coloca nos ombros e sai dançando pelas ruas de Manaus

 

Imagem forte! Homem de alta periculosidade e acusado de estuprar a própria mãe é brutalmente assassinado no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus, Veja vídeo

 

A droga estava escondida em uma área de mata nas proximidades

do aeroporto de Japurá (Foto: Divulgação)


Após a constatação da veracidade da informação, a operação foi planejada e executada com brevidade, resultando na apreensão dos 312 quilos de drogas, que segundo suspeita-se, teriam a capital do Estado como destino final.

 

Delegada Emília Ferraz


Ninguém foi preso durante a operação, no entanto, a ação dos policiais civis e militares naquele município foi considerada totalmente satisfatória e positiva porque tirou de circulação uma grande quantidade que entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Diretor do DPI, Delegado Bruno Fraga (Fotos: Divulgação)

 

O delegado Paulo Mavignier, também se fez presente na entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira e disse que a investigação vai continuar para identificar e prender os traficantes envolvidos nesse ato criminoso em Japurá.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.