20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

Polícia cai em campo e prende quadrilha que explodia cofres de postos de combustível em Manaus

Foto: Divulgação

Os cinco homens foram presos quando se preparavam para mais um crime

A quadrilha composta de cinco assaltantes, que vinha explodindo cofres de postos de combustível em vários bairros de Manaus foi presa na madrugada desta quinta-feira, 30, quando se preparava para cometer mais um crime.


O carro em que a quadrilha estava foi interceptado e foram presos em flagrante Caio Fábio Artur de Queiroz, 25, Janderson Campos Souza, 26, Eduardo Jordan Branches Barros, 28, Rainier da Silva Maia, 26, e Deivid Gilberto de Souza Costa, 22.


O alvo dos criminosos desta vez seria um posto de combustível da BR situado na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul, próximo ao novo complexo viário e além de uma banana de dinamite de fabricação caseira também foi apreendido um revolver calibre 22 que estava com um dos bandidos.

 

|Os cinco assaltantes estava com uma banana

de dinamide caseira pronta para a explosão


O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte) teve de ser acionado durante a madrugada para realizar o procedimento correto para remoção da banana de dinamite que seria usada na explosão do cofre do posto de combustível.


De acordo com as primeiras informações da polícia os assaltantes presos já haviam provocado a explosão de pelo menos cinco cofres de postos de combustível nos meses desse ano e somente entre junho e julho a quadrilha rendeu frentistas e explodiu três cofres situados em bairros da Zona Norte de Manaus.

 

A quadrilha que já explidiu pelo menos dez

postos de combutível neste ano finalmente foi presa 


Foram praticados crimes também em postos de combustível situados em bairros das Zonas Sul e Leste de Manaus e a polícia ainda vai interrogar a quadrilha para descobrir mais detalhes sobre as explosões e obter a informação de quanto foi o prejuízo em dinheiro que estes bandidos deram para as vítimas.


A polícia ainda está com uma investigação em andamento porque outros membros da quadrilha ainda estariam sendo procurados em Manaus e mais informações deverão ser repassadas à imprensa nas próximas horas.

 

Banana de dinamine e revólver apreendidos

durante a perisão da quadrilha (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.