19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/03/2020

Polícia cerca delegacia e evita fuga em massa de 36 presos de Justiça no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os presos amotinados tinham um plano de fuga em massa mas a ação da polícia foi mais rápida e eficiente

Trinta e seis detentos fizeram uma rebelião e tentaram uma fuga em massa da cadeia pública que funciona no mesmo prédio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do município de Presidente Figueiredo, distante 128 quilômetros de Manaus em linha reta.


As equipes de plantão da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e prontamente se deslocaram para a delegacia localizada na Avenida Padre Caleri, bairro Tancredo Neves e cercaram todo o prédio.


Os policiais militares realizaram os procedimentos de controle de distúrbios dos presos amotinados e frustraram a fuga em massa que colocaria os 36 criminosos em liberdade e que certamente iria gerar muita insegurança para a população do município.

 

Veja também

 

Quadrilha formada por adultos e adolescentes é presa após assaltos a ônibus e táxi na Zona Sul de Manaus

 

Justiça decreta prisão preventiva dos quatro acusados de agressão ao acadêmico de Medicina e sua prima durante festa de Carnaval



A superlotação teria sido um dos motivos da rebelião

e tentativa de fuga em massa (Foto: Divulgação) 


Após ser afastada qualquer possibilidade de fuga, os presos se renderam, foram revistados e recolhidos todos os materiais ilícitos encontrados com eles, de acordo com o capitão Laurênio, comandante da 7ª CIPM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A operação aconteceu durante toda a madrugada e só chegou ao fim quando foi encerrada a revista geral. Após a recontagem, todos os presos foram devolvidos para suas celas onde vão continuar a disposição da Justlça Estadual.  

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.