29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/10/2020

Polícia Civil prende 11 integrantes de quadrilha que roubou mais de 100 veículos na capital e no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Três dos líderes da quadrilha que a DERFV prendeu durante a "Operação Zodíaco"

Onze integrantes de uma organização criminosa envolvida em roubos, furtos e clonagem de motocicletas na capital e alguns municípios do Amazonas foram presos durante a “Operação Zodíaco”

.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Segundo o delegado Cícero Túlio, titular da Derfv, durante a operação foram cumpridos 12 mandados judiciais, entre prisão e busca e apreensão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Polícia mata 12 suspeitos em operação contra milícia. VEJA FOTOS


Polícia Militar realiza operação nesta segunda-feira e retira 'vagabundagem' das principais praças do centro de Manaus, Zona Sul


Relógio em ouro maçico, segundo a polícia,

era um dos "brinquedinhos caríssimos" de um dos

líderes do grupo criminoso


Durante as investigações, os policiais da DERFV descobriram que com o dinheiro do crime, os criminosos ostentavam uma vida de luxo em Manaus.


Os integrantes da quadrilha eram tão audaciosos que não escondiam nada e, muito pelo contrário, ostentavam e postavam tudo em suas redes sociais.

 

Um dos líderes da quadrilha ostenta

se banhando em piscina de suíte de luxo 

 

A polícia encontrou muitas fotografias em que os bandidos aparecem com carros e motos de luxo, relógios, correntes em ouro.


Os líderes da quadrilha também aparecem exibindo maços de grandes quantias em dinheiro em seus perfis nas redes sociais. Um deles foi fotografado em banheiro dentro de uma suíte de luxo de motel.


Várias imagens apreendidas ainda mostram um dos criminosos pousando com um carro de luxo modelo Jaguar e seu comparsa em cima de uma motocicleta de alto valor no mercado.

 

Motociclieta de alto valor no mercado também era usada

usada como veículo de ostentação de líderes da quadrilha


O delegado também confirmou que foram presos 11 bandidos foram presos e três motocicletas, uma picape e dois automóveis, além de diversos documentos foram apreendidos no decorrer da “Operação Mozaíco”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


A operação contou com apoio de policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e equipes da Secretária de Estado de Administração Penitenciaria (Seap), concluiu o delegado Cícero Túlio.


Os onze criminosos presos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhados ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vão ficar à disposição da Justiça estadual.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.