20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/08/2020

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas no São José Operário

Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (06/08), por volta das 16h, os irmãos Natalino dos Santos de Moura, 19, e Nícolas dos Santos de Moura, 20, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Rio Cajubim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

 

Conforme o delegado, a prisão ocorreu no momento em que policiais civis do 14° DIP realizavam diligências naquela área da cidade. Segundo Castilho, a equipe avistou a dupla embalando substâncias entorpecentes, nas proximidades de um campo de futebol, e em seguida, realizou a abordagem aos infratores.

 

“Eles ainda tentaram empreender fuga e se livrar das drogas, porém, conseguimos prendê-los. Durante revista nos indivíduos, encontramos uma porção média de maconha, quatro trouxinhas da mesma droga, quatro pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão”, explicou o titular do 14° DIP.

 

Veja também

 

Polícia Civil transfere detento de Santa Isabel do Rio Negro para Manaus

 

Policiais militares da Força Tática e Grupamento de Cães fazem revista em celas do presídio de Parintins, interior do Amazonas

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Flagrante – Natalino e Nícolas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla será levada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.