28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/03/2020

Polícia Civil prende jovem com oito quilos de maconha do tipo skunk, no Aeroporto Internacional de Manaus

Foto: Divulgação

Polícia Civil prende jovem com oito quilos de maconha do tipo skunk, no Aeroporto Internacional de Manaus

Policiais civis do 6° Distrito Interativo de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, em ação conjunta com policiais do Departamento de Polícia do Interior (DPI), prenderam, na tarde de ontem, segunda-feira (09/03), por volta das 14h, Alessandro Pessoa de Souza, 19, no Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste.

 

Na ocasião, o jovem foi interceptado no momento em que iria embarcar para a cidade de Guarulhos, estado de São Paulo, com cerca de oito quilos de maconha do tipo skunk, escondidos em uma mala. Segundo o delegado, as equipes policiais estavam realizando diligências no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, quando recebeu uma denúncia anônima, por telefone, informando que um homem, com as características de Alessandro, estaria indo para o aeroporto com a substância ilícita.

 

“A denúncia trazia informações com características de Alessandro. Assim que os policiais localizaram o jovem, ele foi abordado, quando foi confirmado a procedência da denúncia. Na ocasião, na revista da mala do infrator, foram encontrados cerca de oito quilos de maconha do tipo skunk”, comentou o titular da especializada

 

Veja também

 

Rocam detém três homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Zona Oeste

 

Polícia Militar detém dupla com drogas no bairro São Lázaro

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Procedimentos – Alessandro foi autuado por tráfico de drogas. Ao termino dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da capital. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.