19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/01/2020

Polícia Civil recaptura quatro foragidos da Justiça, em Silves

Foto: Divulgação/PC-AM

Polícia Civil recaptura quatro foragidos da Justiça

A equipe de investigação da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves, coordenada pelo delegado João Manuel Filgueiras, recapturou na manhã desta sexta-feira (03/01), por volta das 11h30, quatro foragidos da Justiça, que empreenderam fuga da carceragem da unidade policial do município, durante a madrugada do último sábado (28/12).

 

O grupo foi preso nas proximidades daquela cidade (distante 204 quilômetros em linha reta da capital).

 

De acordo com o titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os recapturados foram: Adenilson da Silva Lira, 18; Juarez Cardoso dos Santos, 19; Luano de Souza Queiroz, 18, conhecido como “Piti”, e Luiz Augusto da Silva Lira, 28, conhecido como “Luicá”.

 

Veja também

 

Polícia Federal prende três traficantes e apreende 430 quilos de drogas na zona rural do município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Médico seria o condutor de um dos veículos envolvidos em uma grave colisão na manhã de hoje em Manacapuru, interior do Amazonas

A equipe policial chegou até o grupo por meio de denúncias anônimas feitas ao número da delegacia (92) 3528-2398, delatando a localização dos quatros foragidos.

 

“De posse da localização do grupo, imediatamente saímos em diligência e conseguimos recapturar quatro dos cinco foragidos. As diligências continuam para encontrarmos o quinto elemento, o Jessimo Pinto de Menezes, 31, conhecido como ‘Nabé’. Na ocasião da fuga, os indivíduos escaparam pela latrina da cela em que estavam, após aprofundarem o buraco e conseguirem acesso à área externa da delegacia”, disse o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ainda segundo Filgueiras, Jessimo, que continua foragido, cumpre pena por tráfico de drogas. Já Juarez e Luano foram presos por homicídio qualificado. Adenilson e Luiz respondem por roubo majorado. O grupo será transferido para Unidades Prisionais da capital. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.