29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2021

Polícia conclui inquérito e inocenta Dudu de acusação de agressão à ex-mulher

Foto: Divulgação

Inquérito ratifica o laudo da perícia, que já dizia não ter evidências de qualquer agressão do ex-palmeirense

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) concluiu o inquérito que inocenta o ex-jogador do Palmeiras Dudu das acusações de agressão contra a antiga mulher, Mallu Ohanna.

 

O blog teve acesso à decisão tomada na última terça-feira e assinada pela delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher.

 

— Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues — diz o documento.

 

Veja também 

 

Soteldo brilha, Santos vence o Botafogo e volta ao G8 do Brasileirão

 

Em busca do tetra da Libertadores, Santos é homenageado pela Conmebol. VEJA VÍDEO

 

A partir da decisão, o Ministério Público pode avançar sobre o caso seguindo o relatório ou devolver para a Polícia continuar as investigações. Até a conduta de Mallu pode ser investigada por "denunciação caluniosa, falso testemunho", caso o MP assim entenda.

 

De acordo com o inquérito policial, com as imagens do circuito interno do prédio de Mallu e depoimentos de testemunhas, não é possível constatar qualquer ato de agressão de Dudu, que hoje defende o Al-Duhail, do Qatar. Esses pontos, segundo a polícia, ratificam a versão sustentada pelo jogador.

 

Trecho em que o documento conclui que Dudu é inocente — Foto: Reprodução

 

Ainda no inquérito, alguns depoimentos de Mallu são classificados como contraditórios, como o caso ocorrido no Carnaval de São Paulo e que envolveu a ex-BBB Munik Nunes, com quem Dudu viveu uma relação entre fevereiro e abril de 2020. A ex-mulher do jogador ainda é acusada de ameaçar duas testemunhas.

 

Outro ponto relevante segundo as investigações recai sobre a postura de Dudu e Mallu com o pedido para ambos cederem os respectivos celulares para a perícia. O jogador deixou o aparelho por uma semana sob posse das autoridades, enquanto a ex-mulher do antigo camisa 7 palmeirense não entregou o telefone.

 

A reportagem está tentando contato com Mallu Ohana e a defesa para comentar a novidade sobre o caso. O jogador também foi procurado. Qualquer novidade, a matéria será atualizada.

 

Dudu atualmente joga no Qatar — Foto: Reprodução / Twitter

 

Entenda o caso


Em junho do ano passado, Mallu Ohanna abriu um Boletim de Ocorrência no qual acusou Dudu de agressão. O jogador, que ainda defendia o Palmeiras na época, negou as acusações, e o caso foi parar na Polícia.

 

Mallu relatou ter sido agredida pelo jogador (com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo) ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora.

 

Ainda de acordo com seu depoimento, funcionários que trabalham para ambos tiveram que intervir.

 

Mallu se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, também na capital paulista, onde se apresentou com escoriações e dores musculares, sendo então medicada. Exame de tomografia realizado no local não apontou nenhuma alteração.

 

Trecho do documento em que mostra a conclusão da perícia — Foto: Reprodução

Fotos: Divulgação 

 

Dudu compareceu à delegacia e se defendeu com imagens do circuito interno da TV. O próprio laudo, divulgado em novembro do ano passado, dizia que não era possível afirmar qualquer agressão do jogador à ex-mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O caso segue agora para averiguação do Ministério Público.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.