28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/07/2020

Polícia cumpre mandado de prisão de traficante que mandou gravar vídeo dele matando inimigo a pauladas no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Belote" aparece no vídeo cobrando respeito e aplicando violentas pauladas em Jackson

O mandado de prisão preventiva do traficante de drogas Dávio Oliveira dos Santos, 32, vulgo “Belote”, foi cumprido no último final de semana por uma equipe de investigadores do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O delegado titular Torquato Mozer confirmou que o traficante preso por determinação da Justiça Estadual aparece em um vídeo matando com pauladas um homem identificado como Jackson Mourão da Mota.


A vítima era inimigo declarado de “Belote” que armou uma cilada para praticar o crime na madrugada do dia 14 de dezembro de 2019, na Rua Paraíba do Sul, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também


Jovem 'Talarico' se envolve em relacionamento amoroso com mulher de traficante e é espancado até a morte no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! AJUDANTE DE PEDREIRO QUE USAVA DROGAS É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA COMUNIDADE CAMPOS SALES, ZONA OESTE DE MANAUS

 

No vídeo que na época viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp o traficante aparece cobrando respeito e ao mesmo tempo desferindo violentas pauladas em Jackson Mourão.

  

Jackson Mourão morreu no hospital depois

de ser espancado com violentas pauçladas 

 

O espancamento foi todo gravado por um dos comparsas de “Belote” que fez questão de aparecer nas imagens aplicando o castigo no inimigo e foi através desse vídeo que a polícia descobriu a autoria do crime.


Jackson Mourão chegou a ser socorrido por terceiros depois do espancamento e da fuga de “Belote” juntamente com seus comparsas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva o traficante Dávio Oliveira dos Santos foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) na rodovia BR 174, onde ficará a disposição da Justiça Estadual.

 

Apesar da escuridão do local do crime as imagens

mostraram a perversidade de "Belote" (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.