28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/09/2019

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR E PRENDER ASSALTANTE QUE ATERRORIZA BAIRROS NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O motoqueiro rendeu as duas jovens e roubou seus telefones celulares

A polícia vem tentando identificar um motoqueiro que há vários dias vem assaltando mulheres nas ruas dos bairros do Vale do Sinai e Manoa na Zona Norte de Manaus.


No feriado de ontem,  quinta-feira, 5 de setembro, o motoqueiros apareceu de novo e roubou os telefones celulares de duas jovens que tinham acabado de sair da residência e estavam entrando em um carro.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança de um mercadinho mostra o motoqueiro roubando os telefones celulares das mulheres, depois de passar pelas mesmas e fazer o retorno para abordá-las.

 

Veja também


Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


O assaltante já fez pelo menos dez vítimas no decorrer da semana e as imagens mostram que ele está sempre usando capacete para dificultar de seu reconhecimento e pratica os crimes com muita agilidade.

 

Momento que o bandido se aproxima e se prepara para

  assaltar as duas mulheres (Foto: Divulgação)


As duas mulheres que foram assaltadas ontem registraram queixas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e disseram que o homem tinha uma arma de fogo na cintura e mostrou para elas rapidamente.


A polícia está divulgando o vídeo do assalto mais recente e coloca o telefone 181 a disposição da população para informações sobre este assaltante.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.