NOTÍCIAS
Bizarro
30/07/2020

Polícia encontra veneno de rato em comida que matou duas pessoas e um cachorro em São Paulo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Comida de moradores de rua de Itapevi tinha veneno

A perícia da Polícia Civil encontrou veneno de rato na comida entregue a dois moradores de rua em Itapevi, na Grande São Paulo. Eles morreram após ingerir o alimento contaminado em 21 de julho.

 

A marmita foi doada por voluntários a José Luiz de Araújo Conceição, de 61 anos, e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37, em um posto de combustível. Os dois homens compartilharam a comida com um cachorro, que também morreu.

 

Além das vítimas, dois adolescentes comeram a comida, passaram mal e ainda estão internados em hospitais. O delegado Aloysio Mendonça Neto investiga a razão das mortes e a identidade dos doadores do alimento.

 

Veja também

 

PMs são alvos de operação contra milícia especializada em pontos de mototáxi

 

Governo decide reabrir parcialmente fronteiras aéreas do País

 

Neto confirmou ao G1 que o lado do Instituto Médico Legal (IML) encontrou "tebufos, um componente altamente tóxico, usado na fabricação do famoso 'chumbinho'" no alimento analisado. O laudo necroscópico, cujo resultado ainda não foi divulgado, deve confirmar o envenenamento como causa das mortes.

 

Quatro pessoas que fazem do grupo que distribui marmitas em Itapevi prestaram depoimento à polícia nesta quinta-feira. Uma outra mulher, supostamente responsável pela preparação do alimento, depôs na quarta-feira.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Ela se apresentou espontaneamente na delegacia, de acordo com os policiais, depois de te visto o carro dela numa gravação em vídeo divulgada pela polícia. Ela afirmou que a própria família comeu da marmita e não teve problemas de saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A polícia tenta descobrir como as refeições foram feitas e deve ainda ouvir mais voluntários conhecidos por doarem marmitas na cidade. Um exame necroscópico está sendo realizado pela Polícia Científica. 

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.