19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/04/2021

Polícia investiga acusações de tortura de Jairinho a outras duas crianças

Foto: Reprodução

Acusação partiu de ex-namorada de Dr. Jairinho, preso preventivamente por investigação da morte do menino Henry Borel

O chefe da polícia civil da cidade do Rio de Janeiro, Antenor Martins, informou que o médico e vereador Dr. Jairinho passou a ser alvo de um segundo inquérito que apura acusações de tortura contra crianças. A investigação foi aberta na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, a DCAV.

 

“O que existe até agora são agressões a duas crianças de ex-namoradas e as agressões que levaram à morte do menino Henry, então até o presente momento é uma criança morta e duas crianças que teriam sido agredidas anteriormente”, disse Martins.

 

Uma dessas mulheres é a ex-namorada de Jairo Souza Santos Júnior, o doutor Jairinho, que já havia prestado depoimento para a polícia antes da prisão do parlamentar e não tinha revelado nenhum tipo de agressão contra ela ou seus filhos.

 

Veja também

 

Caso Henry: menino morreu ao menos 1h antes de ser levado ao hospital, diz laudo

 

Garoto Henry aparece mancando após suposta agressão. VEJA VÍDEO

 

Nessa sexta-feira (16), a mulher, que é assistente social, voltou a prestar depoimento e mudou a versão que havia contado, à exemplo da empregada e da babá que trabalhavam na casa de Jairinho e também apresentaram novas versões à polícia.

 

“Essa testemunha agora ela veio se retratar e agora ela relata agressões contra ela e contra o seu filho (...). O delegado considerou isso muito relevante e indispensável”, disse Martins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A reportagem da CNN está tentando localizar os novos advogados de Jairo Souza Santos Júnior para questioná-los sobre as novas acusações, mas até o momento não conseguiu contato.

 

Fonte: CNN Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.