25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/06/2020

Polícia Militar apreende arma de fogo, pescado ilegal e aves silvestres em embarcações oriundas de Caapiranga e Tefé

Foto: Divulgação

Polícia Militar apreende arma de fogo

Durante a operação Hórus, a Polícia Militar, em ação integrada com o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), apreendeu, neste domingo (28/06), arma de fogo, pescado ilegal e aves silvestres abatidas em duas embarcações oriundas dos municípios de Caapiranga e Tefé.

 

A primeira apreensão ocorreu por volta das 3h30 quando os policiais, utilizando a lancha de Patrulhamento Fluvial (LPF Dessana), nas proximidades do Furo do Paracuuba, Rio Negro, abordaram uma embarcação que vinha do município de Caapiranga. Após a revista, foram encontrados em um dos camarotes uma espingarda calibre 12, com sete munições intactas; três munições calibre 16 intactas; duas munições intactas de calibre 28.

 

Dando continuidade à ação, por volta das 5h20, as equipes abordaram uma outra embarcação, que vinha da cidade de Tefé, onde foram encontrados animais silvestres abatidos, sendo um Mutum e duas Araras, e 70 kg de pescado da espécie pirarucu.


Veja também

 

Polícia Civil prende três indivíduos por homicídio ocorrido neste mês, na Comunidade União

 

Polícia Militar detém homem por tentativa de homicídio no município de Itacoatiara

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Devido aos fatos, o dono da arma de fogo, que estava na embarcação de Caapiranga, e três pessoas da outra embarcação, identificados como responsáveis pelos animais silvestres abatidos, receberam voz de prisão e foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.