28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/06/2020

Polícia Militar detém dois homens e apreende adolescente por envolvimento com tráfico de entorpecentes em Novo Airão

Foto: Divulgação/PMAM

6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão

Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), na tarde da última quinta-feira (25/06), detiveram dois homens, de 29 e 25 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

 

Os policiais do 6º GPM receberam denúncia via linha direta, por volta das 13h, informando que um veículo branco, de marca Gol e placas PHX-8167, teria saído de Manaus com quatro pessoas que estariam transportando drogas com destino a Novo Airão.

 

A equipe policial se manteve alerta para fazer a detenção dos suspeitos e, após horas de espera, o carro foi visto se aproximando. Durante a abordagem ao veículo, um dos ocupantes fugiu e não foi localizado.

 

Veja também

 

Polícia Federal prende em Tabatinga um traficante que estava trazendo cocaína colombiana para Manaus

 

Polícia Civil prende homem pelo crime de roubo no Cacau Pirêra, em Iranduba

 

Durante revista pessoal nos suspeitos e buscas no interior do automóvel, foram encontrados: uma sacola plástica contendo 60 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, cinco porções maiores de supostamente cocaína; três porções de supostamente maconha; e a quantia de R$ 120,00 em espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Airão para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.